Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB24: Vanessa Lopes tentou fazer Nizam desistir junto: "Aperta comigo"

Momentos antes de apertar o botão da sala, Vanessa Lopes tentou fazer Nizam largar mão da competição junto com ela; veja momento

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Vanessa Lopes tentou fazer Nizam desistir junto: "Aperta comigo" - Reprodução/Globo
BBB24: Vanessa Lopes tentou fazer Nizam desistir junto: "Aperta comigo" - Reprodução/Globo

Vanessa Lopes apertou o botão da desistência por volta das 17h desta sexta-feira (19) e está oficialmente fora do Big Brother Brasil 24. Porém, momentos antes de tomar essa decisão, ela tentou convencer o brother Nizam a fazer o mesmo. 

Pois é, enquanto conversava com o especialista em comércio internacional, ela o convidou para, assim como ela, também apertar o botão e desistir do prêmio milionário. Vale lembrar que, quem desiste do reality, quebra o contrato com a Globo e perde a oportunidade de fazer publicidades para as marcas, além de perder todos os prêmios ganhos nas provas.

"Aperta comigo?", perguntou Vanessa Lopes. Confuso, Nizam respondeu: "O que?". E ela foi bem direta: "O botão". 

No X, o antigo Twitter, a atitude da famosa foi muito criticada, mas alguns até que gostaram da ideia. "Se afunda e ainda quer afundar os outros. Uma monstra", disse um usuário. "Que pena que ela não conseguiu convencê-lo", riu outro. "Diva! Ela leu o jogo e já ia levar o embuste junto com ela. Amamos", disse mais um.

DESISTIU, E AGORA?

O BBB24 mal começou e já tem gente pensando em abertar o botão da desistência. É o caso dos membros do Camarote RodriguinhoWanessa Camargo e Vanessa Lopes. Desde quando o botão foi instalado no BBB22, o reality já contou com três desistências: a de Vanessa, a de Thiago Abravanel e a de Bruno Gaga.Mas o que acontece com os desistentes?

Segundo informações dispostas pela própria Globo, desistir do programa equivale a quebrar o contrato de participação. Assim, o participante perde os direitos ao cachê pago pela emissora, além de todos os prêmios conquistados em provas e ações. 

Mas não é apenas o contrato de participação que deve ser assinado pelos brothers. Eles também assinam um contrato de confidencialidade que prevê uma multa milionária a quem quebrar as normas de sigilo. De acordo com o UOL, este contrato busca manter em segredo "dados, informações, materiais, pormenores, inovações, segredos comerciais, marcas, criações, especificações técnicas e comerciais da Globo".