Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Paz e amor acabou?

Climão! Pedro Scooby se recusa a receber prêmio ao lado de Arthur em especial do BBB22

O que rolou? Pedro Scooby faz exigência e se recusa a aparecer ao lado de Arthur Aguiar; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 15h33

Pedro Scooby se recusa a receber prêmio ao lado de Arthur - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby se recusa a receber prêmio ao lado de Arthur - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby fez uma exigência curiosa durante o programa BBB - A Eliminação desta quarta-feira (27).

Participando da atração ao lado dos participantes do BBB22, o atleta teria pedido para não ter de dividir um momento com Arthur Aguiar. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Em determinado momento do programa, Scooby, Paulo André e Douglas Silva foram receber o prêmio de "Rede de apoio" em nome do grupo Disney. Só que o tal grupo também incluía Arthur, que ficou de fora no momento dos três.

De acordo com a colunista, foi o próprio esportista que deixou claro que não queria ficar próximo ao ex-colega de confinamento. Em determinado momento, uma fala de Scooby pôde até ser interpretada como indireta ao ex-amigo: "A gente era uma rede de apoio mesmo, todos os oprimidos iam parar do nosso lado", disse.

A indisposição entre os brothers começou quando a equipe de Arthur Aguiar puxou mutirões para eliminar Pedro Scooby, mesmo com o ator fora do paredão em questão, o que foi visto como traição não só pela equipe e fãs do surfista, mas também a esposa dele, Cíntia Dicker.

INIMIZADE RECÍPROCA?

Após a final do BBB22, Arthur Aguiar revelou de quem pretende ser amigo aqui fora.

Ele disse que espera que Pedro Scooby também não esteja fechado para uma amizade entre os dois"O Pedro também, acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo."