Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

Arthur Aguiar lista brothers para amizade após o BBB22: "Não sei se vai ser recíproco"

Arthur Aguiar lista brothers de quem pretende ser amigo aqui fora; será que vai rolar?

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar lista brothers que quer amizade após o BBB22: "Não sei se vai ser recíproco" - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar lista brothers que quer amizade após o BBB22: "Não sei se vai ser recíproco" - Reprodução/TV Globo

Após a final do BBB22, Arthur Aguiar revelou de quem pretende ser amigo aqui fora.

Em entrevista à Globo, o ator fez uma lista dos brothers com quem pretende ter uma relação amigável. O primeiro em sua preferência é, claro, Paulo André

"O PA, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci pouco a Naiara, mas gostava de trocar ideia com ela. O DG também, apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco", afirmou ele.

Ele seguiu dizendo que espera que Pedro Scooby também não esteja fechado para uma amizade entre os dois. 

"O Pedro também, acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo."

GATA!

A bela Jade Picon deixou os seguidores impressionados nesta quarta-feira (27) ao aparecer com um look nada básico para a gravação do BBB - Dia 101, especial que reúne os participantes do reality para um reencontro. Ela apostou em um vestido laranja bem coladinho ao corpo com decote farto. Ela também repetiu a maquiagem com um coraçãozinho que ela costuma usar.

REENCONTROS!

Do BBB para a vida! O ex-brother Pedro Scooby finalmente pôde rever seus dois maiores amigos do reality, Paulo André e Douglas Silva que chegaram à final do programa da TV Globo. Sem a companhia do grande vencedor, Arthur Aguiar, os colegas se reencontraram na madrugada desta quarta-feira (27) em um hotel do Rio de Janeiro após a transmissão do resultado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!