Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADE

Caso Rodrigo Mussi: Polícia de SP abre inquérito para apurar responsabilidades no acidente

Polícia de SP abre inquérito para apurar possíveis responsabilidades e as causas da colisão

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia de SP abre inquérito para apurar responsabilidades no acidente de Rodrigo Mussi - Reprodução/TV Globo
Polícia de SP abre inquérito para apurar responsabilidades no acidente de Rodrigo Mussi - Reprodução/TV Globo

O acidente sofrido pelo ex-BBB Rodrigo Mussi está sob investigação. Nesta segunda-feira (4), a Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito policial para investigar o caso.

Serão apuradas as causas e eventuais responsabilidades após a colisão que deixou o gerente em estado grave. Ele segue internado no Hospital das Clínicas.

As informações são do G1, que ainda aponta que o motorista do carro por aplicativo será ouvido 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, responsável pela investigação. O caso foi previamente registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

Ou seja, por enquanto a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que não houve intenção no acidente.

NOVOS DETALHES

No 'Fantástico', os bombeiros que fizeram o resgate do ex-BBB Rodrigo Mussi contaram detalhes inéditos do procedimento. Eles contaram como encontraram o executivo após o acidente. Segundo a reportagem, Rodrigo teve uma parada cardiorrespiratória no caminho para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde foi internado.

Mais cedo, Rafael Mussi, irmão caçula de Rodrigo, contou mais detalhes de seu estado de saúde do gerente comercial. Na frente do hospital, o rapaz se emocionou ao falar da recuperação do irmão após uma visita.

"Estive com o meu irmão agora, e a semblante dele está muito melhor e ele se mexeu muito, não parava e eu tô feliz", disse ele, que continuou avaliando a força de Rodrigo: "Ele tem uma absurda sede de viver".