Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

No Fantástico, bombeiros revelam como encontraram Rodrigo Mussi: "Sons e gemidos"

Bombeiros revelam como encontraram Rodrigo Mussi; equipe médica também detalhou o quadro clínico do ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 21h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Fantástico, bombeiros revelam como encontraram Rodrigo Mussi: "Sons e gemidos" - Reprodução/TV Globo
No Fantástico, bombeiros revelam como encontraram Rodrigo Mussi: "Sons e gemidos" - Reprodução/TV Globo

Os bombeiros que fizeram o resgate do ex-BBB Rodrigo Mussi contaram detalhes inéditos do Fantástico deste domingo (3). Eles contaram como encontraram o executivo após o acidente.

"Ele apresentava um nível de consciência abaixo de uma pessoa normal. A resposta dele, tanto verbal, que seriam só sons e gemidos, a ocular não apresentava nenhuma resposta, não era reagente. E a física também não tinha resposta", contou um dos sargento do Corpo de Bombeiros que foi responsável pelos primeiros socorros.

Segundo a reportagem, Rodrigo teve uma parada cardiorrespiratória no caminho para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde foi internado.

"A equipe da guarnição de resgate iniciou a massagem cardiopulmonar até a entrada do centro cirúrgico", contaram os profissionais. "O que eu pude fazer foi conversar com ele e manter ele acordado pra ele não se mexer e prejudicar mais o quadro", completou.

Um dos médicos que está cuidado do caso também detalhou o processo de recuperação. "Os primeiros 2 a 3 dias é quando você tem um maior edema no cérebro. Nesses dias, o tratamento na UTI é muito importante. Manter o paciente sedado permite que o paciente se recupere de forma mais adequada", disse o profissional.

ATUALIZAÇÃO

O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, trouxe notícias otimistas neste domingo (3). Em seu perfil nas redes sociais, ele revelou que o ex-brother 'teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas' e deu novos detalhes do seu quadro de saúde.

Nos Stories do Instagram, Diogo Mussi detalhou o estado de saúde do irmão. "A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora", começou explicando.