Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Atualização

Irmão caçula do ex-BBB Rodrigo Mussi avalia recuperação: "Absurda sede de viver"

Após uma visita ao ex-BBB Rodrigo Mussi, seu irmão caçula avalia quadro de saúde e revela novidades; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma visita ao ex-BBB Rodrigo Mussi, seu irmão caçula avalia quadro de saúde e revela novidades; confira - Reprodução/Instagram
Após uma visita ao ex-BBB Rodrigo Mussi, seu irmão caçula avalia quadro de saúde e revela novidades; confira - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (3), o irmão caçula de Rodrigo Mussi, Rafael Mussi, esteve com ele no hospital e contou mais detalhes de seu estado de saúde. Na frente do local, o rapaz se emocionou ao falar da recuperação do irmão após uma visita.

Internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo, o ex-BBB está mostrando uma evolutiva melhora. O caçula da família Mussi revelou que Rodrigo já está se movimentando bastante apesar de seu quadro ser considerado delicado.

"Estive com o meu irmão agora, e a semblante dele está muito melhor e ele se mexeu muito, não parava e eu tô feliz", disse ele, que continuou avaliando a força de Rodrigo: "Ele tem uma absurda sede de viver".

Emocionado, Rafael declarou sua felicidade ao ver a melhora do irmão:"Hoje estou muito feliz e realizado, porque tô vendo a recuperação do meu irmão. Está sendo muito evolutivo e isso me deixa muito feliz", contou, com os olhos marejados.

O irmão do ex-BBB falou sobre as mensagens de apoio que a família vem recebendo e como a fé tem sido de extrema importância nesse momento difícil: "Ele tem recebido muito apoio e as orações, o carinho e a dedicação que todos tem tido com ele está sendo importante".

ATUALIZAÇÃO

O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, trouxe notícias otimistas neste domingo (3). Em seu perfil nas redes sociais, ele revelou que o ex-brother 'teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas' e deu novos detalhes do seu quadro de saúde.

Nos Stories do Instagram, Diogo Mussi detalhou o estado de saúde do irmão. "A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora", começou explicando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!