Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Carla Diaz surge revoltada e diz que não vai se calar: "Passaram do limite"

Em desabafo, ex-BBB Carla Diaz se irritou e saiu em defesa de sua mãe; atriz aponta ataques

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz surge revoltada e diz que não vai se calar: "Passaram do limite" - Reprodução/Instagram
Carla Diaz surge revoltada e diz que não vai se calar: "Passaram do limite" - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz surgiu muito abalada nas redes sociais nesta terça-feira (14) após ser vítima de uma série de especulações sobre sua vida íntima. 

Em uma mensagem de áudio publicada em suas redes sociais, a ex-BBB pediu respeito e disse que não vai ficar calada após os ataques chegarem até sua mãe, Mara Diaz. Visivelmente incomodada com a situação, ela afirmou que não vai aceitar esse comportamento de alguns perfis.

"Eu não posso ficar calada. As coisas passaram do limite. Gente, queria dizer que o reality show acabou. A minha vida, ela não é reality show pra ficar sendo discutida, especulada. Só queria lembrar que cada um sabe da sua vida e eu sei da minha. Só eu sei o que eu passo, que eu passei e o que eu quero da minha vida."

Ao final, ela lembrou que aqueles que estão desejando ódio vão receber de volta os ataques. "Então fica essa mensagem pra vocês: tomem conta da vida de vocês. E muito obrigada para aqueles que me dão amor, carinho. Aqueles que me dão ódio, só lamento porque volta pra vocês", afirmou.

IRRITADA

No último domingo (12), Mara Diaz agitou as redes sociais ao surtar com um perfil falso que atacava Carla Diaz e deu indícios de que seria Arthur Picoli por trás. A mãe da atriz se deparou com um comentário sobre a filha e resolveu rebater sem papas na língua.

"Senhor, sei bem quem você é. Não adianta abrir perfil fake na hora que está bebaço, vir no perfil da minha filha ou no meu falar bobagem e querer atrair haters, xingando a minha filha de filha da put* e me ofender, também", começou.

Veja: