Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Cara de Sapato comemora após Justiça rejeitar denúncia do BBB 23

O lutador Cara de Sapato comemora após Justiça rejeitar denúncia de importunação sexual no BBB 23; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/04/2024, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O lutador Cara de Sapato comemora após Justiça rejeitar denúncia de importunação sexual no BBB 23; veja - Reprodução/Instagram
O lutador Cara de Sapato comemora após Justiça rejeitar denúncia de importunação sexual no BBB 23; veja - Reprodução/Instagram

O lutador Cara de Sapato compartilhou um momento de celebração com seus seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (9), após receber uma notícia favorável da Justiça. Em um post no Instagram, ele deixou uma mensagem enigmática.

"‘Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus’", citou o lutador. A coincidência foi notável, já que o post foi feito praticamente ao mesmo tempo, em que a mídia nacional divulgava a decisão judicial sobre a acusação de importunação sexual que envolvia seu nome e o do cantor MC Guimê, durante o reality BBB 23.

Sapato e Guimê foram expulsos do programa após a acusação feita pela participante mexicana Dania Mendez. Contudo, de acordo com o site G1, a Justiça rejeitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Mas o caso ainda pode ser objeto de recurso.

Ambos os participantes foram indiciados pela Delegacia de Atendimento à Mulher, em um caso que gerou grande comoção nacional e debates sobre a importunação sexual na televisão. Agora, com a vitória na Justiça, Cara de Sapato tem motivos para celebrar.

Cara de Sapato comemora após Justiça rejeitar denúncia de importunação sexual no BBB 23
Cara de Sapato comemora após Justiça rejeitar denúncia de importunação sexual no BBB 23 - Instagram

Cara de Sapato fala sobre mulher ideal e luta contra depressão: 'Não é brincadeira'

Antônio Cara de Sapato, ex-participante do Big Brother Brasil 23, confinamento da Globo com anônimos e artistas abriu o coração durante uma entrevista reveladora para Contigo!. O lutador de jiu-jitsu fez um balanço sobre a participação no reality show mais vigiado da televisão, aconselhou pessoas que estão lutando contra a depressão e falou sobre a vida amorosa. Com mais de 2 milhões de seguidores no instagram, o atleta conquistou uma legião de fãs durante a passagem pela competição milionária e está sempre sendo visto nos holofotes. Saiba mais!