Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Bruna Gomes desabafa sobre relacionamento com Felipe Neto: "Era sempre a sombra"

No Big Brother Portugal, Bruna Gomes desabafa aos prantos e revela que se sentia na sombra do ex-namorado Felipe Neto

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 15h27

Bruna Gomes desabafa sobre relacionamento com Felipe Neto: "Era sempre a sombra" - Reprodução/Instagram
Bruna Gomes desabafa sobre relacionamento com Felipe Neto: "Era sempre a sombra" - Reprodução/Instagram

Ex-namorada de Felipe Neto, Bruna Gomes está participando do Big Brother Portugal e recentemente fez um desabafo sobre a relação dos dois.

Aos prantos, ela contou que viveu muitos anos "nas sombras" do namorado.

"O que eu odeio que façam na minha vida e falei que ontem quando as pessoas falaram: 'Uau, ela sabe o menor país do mundo'. Coisas que para mim, parecem tão simples e óbvio... Eu já apresentei várias coisas que eu tinha que saber, estudar e correr atrás porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu", revelou ela entre muitas lágrimas.

Em seguida, ela deixou claro que batalhou para conseguir seus próprios objetivos.

"Dentro da minha profissão eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre. Desde que eu decidi fazer o que eu faço hoje. Sempre tive que, mesmo doente, mesmo passando por depressão, 'vestir um carão' e ir atrás das minhas coisas e mostrar para as pessoas e para mim mesma que eu era capaz de qualquer coisa independente da pessoa que tivesse do meu lado", afirmou Bruna Gomes

TÉRMINO

Após diversas especulações dos fãs e um longo desabafo, Felipe Neto anunciou o fim do seu namoro com a influenciadora Bruna Gomes.

Em seu perfil nas redes sociais, ele fez um comunicado oficial sobre o término do seu relacionamento de quase cinco anos.

"A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental. Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término", escreveu ele em seu perfil.