Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO REPENTINO

Felipe Neto termina com a namorada por telefone no Natal: "Fui surpreendida"

Bruna Gomes detonou o ex-namorado Felipe Neto ao revelar que ele terminou repentinamente o relacionamento no dia do Natal

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto termina com a namorada por telefone no Natal: "Fui surpreendida" - Reprodução/Instagram
Felipe Neto termina com a namorada por telefone no Natal: "Fui surpreendida" - Reprodução/Instagram

Após diversas especulações dos fãs e um longo desabafo, Felipe Neto anunciou o fim do seu namoro com a influenciadora Bruna Gomes.

Em seu perfil nas redes sociais, ele fez um comunicado oficial sobre o término do seu relacionamento de quase cinco anos.

"A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental. Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término", escreveu ele em seu perfil.

As especulações do término começaram após Bruna Gomes apagar as fotos com o namorado de seu perfil. Um pouco antes do ex-namorado, ela mesma divulgou a notícia em seu perfil e expôs que o youtuber encerrou a relação por telefone.

"Diante das notícias, comentários e principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar. No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portando, sim, é verdade. Não dividimos mais interesses de vida em comunhão", escreveu ela em seu perfil.

Em seguida, ela continuou atacando o ex e disse que ficou surpresa com o término repentino do namoro.

"Tenham certeza: a surpresa de vocês é infinitamente maior a mim, contada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas; tempestades e calmarias. Não cabe a mim julgar ninguém, muito menos seus motivos. Aliás, ao final, seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos. Impossível mentira a eles. Serão sempre os juízes mais implacáveis. Cada um tem o seu", desabafou. 

Por fim, ela reforçou a veracidade da sua versão sobre o fim da relação. 

"Nesse momento, buscarei conforto em meus familiares e amigos, que nunca me faltaram quando precisei. Todo o mais, será tratado no tempo adequado e, ao mesmo de minha parte, de forma serena e madura. Em meu nome, tanto quanto possível, haverei de ser eu a falar, especialmente em respeito ao público e aos meus seguidores. Informo por fim, que lado técnico, sobre o qual pouco sei, ao menos neste primeiro momento, será conduzido pelo Doutor Luiz Felipe Rangel Aulicino e profissionais a ele associadas. Cabendo a este profissional, quando se entender necessário falar em meu nome. Versões existirão muitas. Verdade uma só!", finalizou. 

DESABAFO

O youtuber Felipe Neto deixou os fãs preocupados na madrugada desta segunda-feira (27) ao fazer um longo desabafo em seu perfil das redes sociais e falar sobre as duras críticas que está recebendo.

O influenciador, que já havia conversando com seus fãs sobre estar passando por um momento difícil pediu para que eles não acreditem em teorias criadas, isso porque, após o desabafo, alguns seguidores especularam o fim do namoro entre ele e Bruna Gomes.