Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBBB22: Vyni zoa incompetência de Jade Picon na cozinha: "Não tem costume"

Enquanto preparava o almoço, Vyni zoa incompetência de Jade Picon para cozinhar e cita situação inusitada da sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 14h51

BBBB22: Vyni zoa incompetência de Jade Picon na cozinha: "Não tem costume" - Reprodução/TV Globo
BBBB22: Vyni zoa incompetência de Jade Picon na cozinha: "Não tem costume" - Reprodução/TV Globo

O brother Vynitirou sarro de Jade Piconnesta quarta-feira (9) ao citar a falta de habilidades da sister na cozinha do Big Brother Brasil. Pouco acostumada aos afazeres domésticos, a influenciadora vem dando dor de cabeça aos confinados por não saber realizar tarefas básicas. 

Enquanto preparava o almoço, Vinícius brincou com Eliezer ao dizer que a criadora de conteúdo não sabe descascar cenouras. Na noite anterior, ela tentou lidar com o legume, mas ficou com medo de não estar fazendo direito.

Siga a Contigo! no Instagram.

"Fiquei com uma pena da bichinha ontem tentando ralar cenoura. Ela ralava tudo devagarinho, com todo cuidadinho do mundo", brincou ele. "A bicha não tem costume de fazer essas coisas", continuou.

Porém, o jovem disse que provavelmente passaria pelo mesmo se passasse um dia nas riquezas do mundo de Jade. "Não julgo, eu ficaria perdido se fosse ao contrário, no mundo dela. Eu ficar parecendo um abestado chegando na Torre Eiffel", tirou sarro. 

A MÁSCARA CAIU?

A líder da semana Jade Picon deixou os telespectadores do BBB22 bastante surpresos com sua avaliação sobre o último paredão. Após a saída de Naiara Azevedo, ela usou o Raio-X desta quarta-feira (9) para revelar que está bastante ansiosa pelo último dia de liderança e que ficou 'satisfeita' com o resultado da berlinda.

"Hoje é meu último dia de liderança mas não passará batido, porque teremos o meu almoço e minha festa, com o tema 'mundo fashion. 'Tô muito, muito, muito animada, real. Vai ser tudo. E amanhã já temos nova prova do líder, né? Começa a semana de novo", explicou.