Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: A máscara caiu? Jade Picon opina sobre resultado do paredão: “Satisfeita”

Jade Picon opina sobre resultado do paredão e surpreende telespectadores com avaliação do jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: A máscara caiu? Jade Picon opina sobre resultado do paredão: “Satisfeita” - Reprodução / TV Globo
BBB22: A máscara caiu? Jade Picon opina sobre resultado do paredão: “Satisfeita” - Reprodução / TV Globo

A líder da semana Jade Picondeixou os telespectadores do BBB22 bastante surpresos com sua avaliação sobre o último paredão. Após a saída de Naiara Azevedo, ela usou o Raio-X desta quarta-feira (9) para revelar que está bastante ansiosa pelo último dia de liderança e que ficou 'satisfeita' com o resultado da berlinda.

"Hoje é meu último dia de liderança mas não passará batido, porque teremos o meu almoço e minha festa, com o tema "mundo fashion". Tô muito, muito, muito animada, real. Vai ser tudo. E amanhã já temos nova prova do líder, né? Começa a semana de novo", explicou.

Mesmo após o retorno de Arthur Aguiar, a influencer confessou que conseguiu tirar suas dúvidas sobre o futuro do jogo e segue em paz com sua decisão.

"Ontem tivemos eliminação. Foi bem impactante aqui na casa, o paredão que se formou. Tive a resposta que queria, que foi o paredão que eu queria que fosse formado e agora é isso. Amanhã zeramos a semana e começamos tudo de novo. Sigo feliz, sigo satisfeita, grata e é isso. Bora viver", concluiu.

Vale lembrar que logo após a permanência do ator, Jade Picon se mostrou abalada com o resultado. Na madrugada desta quarta-feira (9), ela comentou com Bárbara e Laís o que rolou e ficou bastante confusa com o jogo.

ACORDOU!

O brother Eliezer decidiu mudar a estratégia de jogo após as dicas de Tadeu Schmidt no BBB22. Nesta quarta-feira (09), o affair de Maria revelou que está disposto a agir de outra maneira, já que sua abordagem atual está sendo alvo de críticas do próprio apresentador.

MOMENTO DELICADO

A influencer Maíra Cardi preocupou seus fãs nesta última terça-feira (9) ao citar um momento bastante delicado vivido por seu marido Arthur Aguiar antes de entrar no BBB22. Em conversa com Virgínia Fonseca e Camila Loures no programa 'PodDelas', a coach revelou que o confinado teve pensamentos suicidas antes de ingressar no reality.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!