Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB24

BBB 24: Sister se choca com fala de Wanessa: "O que o pai dela está achando?"

Sister se choca com fala de Wanessa durante conversa na casa; ela citou até Zezé di Camargo ao "fofocar" com participantes

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2024, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Sister se choca com fala de Wanessa: "O que o pai dela está achando?" - Reprodução/ Instagram
BBB 24: Sister se choca com fala de Wanessa: "O que o pai dela está achando?" - Reprodução/ Instagram

Uma das participantes do BBB24 ficou impressionada nesta terça-feira (9) com uma fala surpreendente de Wanessa Camargo. É que a cantora se empolgou ao conversar com os brothers e acabou protagonizando um convite inusitado.

Longe da artista, Giovanna Pitel conversou com Fernanda e Rodriguinho sobre a proposta que a famosa fez. Ela convidou os brothers e sisters para participarem de um cruzeiro do pai, o cantor Zezé di Camargo.

"Tu tava lá quando ela convidou todo mundo?", pergunta Pitel. "Para a fazenda dela?", pergunta Fernanda. "Não, amor, a gente vai andar de cruzeiro. No cruzeiro do pai dela. A gente vai para o cruzeiro, amor. Eu não sei o que o pai dela está achando disso, mas ela convidou todo mundo", diz a sister.

Ela ficou surpresa com o convite realizado pela sister realizado durante a prova do líder. "Então vai todo mundo. Todo mundo continua meu amiguinho. Estou brincando. Não pode fazer (...) O sonho dele é fazer cruzeiro e meu pai tem navio", declarou ela.

SUPERAÇÃO

Big Brother Brasil 24 começa nesta segunda-feira (8) e, com ele, também o resultado do Puxadinho, um novo desafio do reality que vai permitir a entrada de mais dois participantes na casa. Um dos membros que está esperando a votação é Lucas Henrique Ferreira, que, em sua apresentação, disse que buscar encontrar o pai pela primeira vez com sua participação no reality.

Mais conhecido como Lucas Capoeira pelos íntimos, ele é professor de Educação Física e nascido no Complexo da Maré, favela do Rio de Janeiro. Aos 29 anos, ele é especialista em Relações Étnico-raciais e mestrando em Educação. Um de seus objetivos profissionais é levar inspiração a jovens que possuem uma história semelhante à sua. "Pior do que o cancelamento é a invisibilidade”, diz ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!