Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOCÊ SABIA?

BBB24: Com financeiro abalado, Rodriguinho tem mansão alugada na serra; saiba

Mesmo após dizer que está com a economia na pior, Rodriguinho tem mansão alugada ao lado da esposa Bruna Amaral e seus onze gatos; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2024, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Com financeiro abalado, Rodriguinho tem mansão alugada na serra; saiba - Reprodução/Globo/Instagram
BBB24: Com financeiro abalado, Rodriguinho tem mansão alugada na serra; saiba - Reprodução/Globo/Instagram

Quem está acompanhando o BBB24 sabe que Rodriguinho já reclamou algumas vezes de sua vida financeira. Apesar de falar que não depende dos prêmios do programa, ela já revelou que está perdendo R$ 200 mil apenas para particular do reality mais assistido da TV Globo. Porém, mesmo com a situação econômica um tanto quanto incerta, ele mora em uma mansão ao lado da esposa Bruna Amaral e seus onze gatos.

Pois é, segundo o jornal O Globo, o pagodeiro mora em um casarão alugado na região da Serra da Cantareira, em São Paulo. Foi lá, inclusive, que ele passou seus últimos dias ao lado da amada antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Com uma vista privilegiada da Mata Atlântica, o casarão é tão grande que costuma ser o ponto de encontro da família do ex-Travesso. Aliás, eles comemoraram o Natal na mansão e puderam reunir os parentes em uma grande festa.

Em suas fotos do Instagram, é possível ver detalhes do imóvel que conta com uma piscina grandiosa, jardim, uma enorme varanda decorada, escada de mármore, uma porta principal de madeira, árvores por todo canto e uma sala generosa.

RODRIGUINHO PLANEJA EXPULSÃO DE DAVI

Rodriguinho declarou que expulsaria Davi do Quarto Gnomo do BBB 24. O pagodeiro já disse que não ficaria no mesmo cômodo que o adversário. Ele se negou a dormir no mesmo local que o motorista de aplicativo no reality show. "Vai embora".

"Não ia passar essa porta aí, não... falou 'o Davi [ir para o Quarto Gnomo]', quero ver ele passar por essa portar aí". Michel perguntou se o cantor não deixaria o brother entrar no quarto: "Vocês não iam deixar mesmo?". Rodriguinho confirmou que não permitiria que o amigo de Isabelle fosse para o local. "Nem f*dendo. 'Sai fora, vai embora daqui', ia ser assim", disparou ele.

Siga a Contigo! no Instagram.