Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ATITUDE

BBB 24: Rodriguinho detona Davi e leva invertida de aliada: "Descer a lenha"

Rodriguinho reclamou sobre Davi e disse que o motorista de aplicativo pegou todos os enfeites da apresentação da Beija-Flor nesta quarta-feira (07)

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho reclamou de Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Rodriguinho reclamou de Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Rodriguinho reclamou do comportamento de Davi no BBB 24. Ele disse que o motorista de aplicativo pegou todos os enfeites da apresentação da Beija-Flor e não deixou para os outros brothers. Pitel deu uma invertida no aliado e disse que quando ele não gosta de alguém, tudo vira motivo para "descer a lenha" na pessoa.

Além disso, o pagodeiro também falou que Davi cantou errado a música da Escola de Samba. "O Rodrigo é o Brasil, sabia? Quando você gosta da pessoa nada é exagero, mas quando você não gosta tudo é motivo pra você descer a lenha na pessoa", disparou Pitel sobre a reclamação do aliado. "Não estou descendo a lenha, só estou falando que ele pegou tudo", Rodriguinho se defendeu.

A Beija-Flor invadiu a casa nesta quarta-feira (07). A Escola de Samba substituiu o despertador e acordou os brothers por volta das 9h. Alane, Beatriz e Leidy logo começaram a sambar na sala da casa mais vigiada do Brasil. 

Quando acordaram, os brothers foram para a parte externa casa aproveitar o show. O reality show forneceu acessórios e diferentes itens característicos de Carnaval para os participantes curtirem o momento. Entre eles, os brothers tiveram confetes, colares de flores, tiaras, chapéus e serpentinas.

RODRIGUINHO NEGOU QUE DAVI CORTE SEU CABELO

Na noite desta terça-feira (6), Rodriguinho DISSE que não aceitará mais a ajuda de Davi para cortar seu cabelo. O motorista de aplicativo era quem vinha cortando o cabelo do pagodeiro, mas ele resolveu tomar uma decisão e colocou um ponto final na parceria.

O assunto veio à tona quando ele conversava com Fernanda, Juninho e Pitel na área externa da casa. "Bora cortar esse cabelo? Pedir para o Davi cortar", comentou a assistente social. "Meu cortador oficial é o Davi. Esqueceu? Ou seja, eu não tenho cortador", respondeu o cantor. "Ele não é ruim, não, nesse ponto", destaca Pitel. Entretanto, Rodriguinho mostrou estar decidido: "Ele não vai pôr a mão na minha cabeça. Minha cabeça é uma coisa muito séria. Não é qualquer pangaré que rela na minha cabeça" detonou ele. "Minha cabeça e meu tempo são muito sérios", completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!