Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho planeja expulsão de adversário: "Vai embora"

Rodriguinho declarou que expulsaria Davi do Quarto Gnomo no BBB 24; o pagodeiro disse que não deixaria o motorista de aplicativo nem entrar no local

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho disse que expulsaria Davi do Quarto Gnomo no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Rodriguinho disse que expulsaria Davi do Quarto Gnomo no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Rodriguinho declarou que expulsaria Davi do Quarto Gnomo do BBB 24. O pagodeiro já disse que não ficaria no mesmo cômodo que o adversário. Ele se negou a dormir no mesmo local que o motorista de aplicativo no reality show. "Vai embora".

"Não ia passar essa porta aí, não... falou 'o Davi [ir para o Quarto Gnomo]', quero ver ele passar por essa portar aí". Michel perguntou se o cantor não deixaria o brother entrar no quarto: "Vocês não iam deixar mesmo?". Rodriguinho confirmou que não permitiria que o amigo de Isabelle fosse para o local. "Nem f*dendo. 'Sai fora, vai embora daqui', ia ser assim", disparou ele.

MC Bin Laden questionou se Davi tinha cama no outro cômodo. "Ele tem a cama dele lá [no Magia]... ainda mais que a Raquele desceu, agora acho que lá que está sobrando uma [cama]. Porque ela desceu para a minha, que eu estava no Fada", afirmou Michel. 

RODRIGUINHO RECLAMOU DE DAVI

O pagodeiro disse que o motorista de aplicativo pegou todos os enfeites da apresentação da Beija-Flor nesta quarta-feira (07) e não deixou para os outros brothers. Pitel deu uma invertida no aliado e disse que quando ele não gosta de alguém, tudo vira motivo para "descer a lenha" na pessoa.

Além disso, o cantor também falou que Davi cantou errado a música da Escola de Samba. "O Rodrigo é o Brasil, sabia? Quando você gosta da pessoa nada é exagero, mas quando você não gosta tudo é motivo pra você descer a lenha na pessoa", disparou Pitel sobre a reclamação do aliado. "Não estou descendo a lenha, só estou falando que ele pegou tudo", Rodriguinho se defendeu.

A Beija-Flor invadiu a casa nesta quarta-feira (07). A Escola de Samba substituiu o despertador e acordou os brothers por volta das 9h. Alane, Beatriz e Leidy logo começaram a sambar na sala da casa mais vigiada do Brasil. 

Quando acordaram, os brothers foram para a parte externa casa aproveitar o show. O reality show forneceu acessórios e diferentes itens característicos de Carnaval para os participantes curtirem o momento. Entre eles, os brothers tiveram confetes, colares de flores, tiaras, chapéus e serpentinas.