Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Resultado da Casa de Vidro revolta internautas: "Queremos voto impresso"

Resultado da Casa de Vidro não agrada parte do público nas redes sociais; resultado foi diferente do esperado

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Resultado da Casa de Vidro revolta internautas: "Queremos voto impresso" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Resultado da Casa de Vidro revolta internautas: "Queremos voto impresso" - Reprodução/ Instagram

O resultado da Casa de Vidro do BBB23 não agradou parte do público nas redes sociais. Isso porque os primeiros confinados escolhidos pelo público foram Paula Freitas e Gabriel Tavares.

Só que as parciais das enquetes apontavam Manoel como o favorito pelo público. Por isso, muitos estranharam o resultado e deixaram muitas mensagens nas redes sociais criticando o resultado.

"Queremos voto impresso", disse um. "Meu Deus, o cara não sabe nem falar", afirmou outro. "Resultado manipulado... odiei", declarou outro. 

O resultado foi anunciado por Tadeu Schmidtno final da manhã desta quinta-feira (12). Ambos venceram com folga a disputa e conquistaram mais de 60% dos votos

PAULA FREITAS

Ela é de Jacundá, no Pará, e, aos 28 anos, vê o Big Brother Brasil como sua salvação. Durante muito tempo foi privilegiada, estudou em escola particular e tinha os melhores celulares do ano, mas a família perdeu tudo por causa do pai e acabou se enfiando em dívidas.

Sua vida mudou e a irmã mais velha da família se mudou para Goiânia para estudar Biomedicina. Após se formar, voltou para a sua cidade natal e é funcionária pública há 8 anos. “Comecei a pagar a faculdade do meu irmão; ele começou a trabalhar. Eu e ele viramos o pai e a mãe. E, hoje, quem sustenta minha mãe sou eu”, conta ela.

GABRIEL TAVARES

Participante da Casa de Vidro do BBB23, o modelo Gabriel Tavares já coleciona romance com famosas em sua vida pessoal. Pelo menos é o que ele disse ao site oficial do programa.

O bonitão, que é modelo, contou que já ficou com Anitta, após viralizar no TikTok, com a cantora Luísa Sonza e com a influenciadora Gabi Lopes. Esta última foi quem deu um empurrãozinho em sua carreira.“Meu pai fala que eu sou sortudo. Ela que me colocou dentro da agência, ela já fazia vários trabalhos lá, ligou pro cara e em uma semana eu estava lá fazendo job já”.