Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB23: Pai de Bruna Griphao avalia sister: "A que mais se jogou"

O pai de Bruna Griphao, Kakau Orphao, decidiu avaliar a trajetória da filha no BBB23; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2023, às 23h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pai de Bruna Griphao, Kakau Orphao, decidiu avaliar a trajetória da filha no BBB23: "A que mais se jogou" - Reprodução/Globo
O pai de Bruna Griphao, Kakau Orphao, decidiu avaliar a trajetória da filha no BBB23: "A que mais se jogou" - Reprodução/Globo

A grande Final do BBB23 está chegando e os familiares das sisters estão avaliando a trajetória delas. Nesta segunda-feira (24), Kakau Orphao, pai de Bruna Griphao, conversou com o Gshow e falou sobre a participação da filha no reality show.

Kakau destacou a lealdade como a principal qualidade da filha, mas reconheceu que Bruna se envolveu em algumas brigas desnecessárias: "Ela comprou brigas que não eram dela, se colocando em um lugar que ela não precisava estar", comentou.

No entanto, o pai da sister elogiou a autenticidade de Bruna e afirmou que ela foi uma competidora perigosíssima: "Ela é uma menina solar! Autêntica, leal, sincera. Cheia de erros e muitos acertos! Foi a que mais se jogou. Uma competidora perigosíssima!", declarou Kakau.

Ele também destacou a reta final da filha como o momento mais marcante da temporada: "Eu acho que a reta final foi marcante. Vencer o último Paredão e a última liderança", disse. Enquanto isso, Bruna e as outras finalistas se divertem nas últimas horas no reality. A sister Amanda deu uma leve cutucada em Bruna Griphao enquanto as finalistas recebiam um tratamento VIP da produção do BBB23. 

DEFENDEU!

A Grande Final do BBB23 está se aproximando e os familiares das sisters finalistas estão cada vez mais ansiosos. Lucas Meirelles, irmão mais novo de Amanda Meirelles, não esconde a emoção ao ver a irmã tão perto do prêmio.

Em entrevista ao Gshow nesta segunda-feira (24), o rapaz revela que o momento mais marcante de Amanda na casa foi a vitória na Prova da Finalista, após mais de 17 horas de disputa. "Ela demonstrou a guerreira que é, muito orgulho dela", afirma.

No entanto, apesar da felicidade em ver a irmã na final, Lucas admite que a família está apreensiva com as mudanças que a médica terá em sua vida após o programa: "Estamos muito felizes, ansiosos e com medo também, pois a Amanda vai dar de cara com um mundo desconhecido ainda para ela, mas sei que ela vai receber muito carinho do público".

Siga a Contigo! nas redes sociais!