Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODE FALAR MUITO?

BBB23: Amanda alfineta higiene de Bruna Griphao durante tratamento VIP: "Meio porco"

Amanda alfineta higiene de Bruna Griphao enquanto as sisters recebem massagem e cuidado estético; veja o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Amanda alfineta higiene de Bruna Griphao durante tratamento VIP: "Meio porco" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Amanda alfineta higiene de Bruna Griphao durante tratamento VIP: "Meio porco" - Reprodução/TV Globo

A sister Amanda deu uma leve cutucada em Bruna Griphao nesta segunda-feira (24) enquanto as finalistas recebiam um tratamento VIP da produção do BBB23. É que elas receberam uma ação com direito a massagem e alguns protocolos estéticos para relaxar no penúltimo dia de reality.

Durante o evento, a atriz brincou com uma das profissionais dizendo que não se banhou antes da ação pois não sabia do que se tratava: "Não tomei um banho pra essa massagem, me desculpa. A gente é meio porco".

Mesmo sem poder falar muito por já ter tido sua higiene questionada pelo público e pelos confinados, Amanda resolveu se defender já que foi englobada na fala de Bruna. Brincando, ela alfinetou a aliada: "Fale por você".

Porém, pouco depois, a própria médica fez piada com a situação ao receber uma limpeza profunda no roso com direito a uma massagem que libera a circulação e evita inchaço. "Deve ter saído sujeira da primeira prova da minha pele", brincou.

PRECISAVA?

Parece que os fãs do casal imaginário Docshoes foram longe. Nesta segunda-feira (24), o lutador Cara de Sapato se encontrou com a família da sister finalista Amanda. Pois é, se preparando para a grande final, os parentes da médica posaram com o brother que foi expulso do BBB23 por importunação sexual.

Sorridentes, eles aparecerem ao lado do atleta, que também sorriu largo para a câmera. Ao que parece, eles se encontraram em um restaurante no Rio de Janeiro. Mesmo agradando muitos fãs do 'ship', alguns internautas ficaram bem indignados com a situação. 

Isso porque grande parte da web ainda não engoliu o assédio cometido por Cara de Sapato no BBB23 contra a intercambista Dania Mendez. "Sem limites", detonou um usuário do Twitter. "Eita. O assediador é bem recebido pela família da futura campeã. Que coisa, né?", comentou outro.

Siga a Contigo! no Instagram.