Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Defendeu!

BBB23: Irmão de Amanda sai em defesa da sister: "Não foi um personagem"

Lucas Meirelles, irmão de Amanda, sai em defesa da sister que concorre pelo prêmio final do BBB23; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2023, às 22h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Meirelles, irmão de Amanda, sai em defesa da sister que concorre pelo prêmio final do BBB23: "Não foi um personagem" - Reprodução/Globo
Lucas Meirelles, irmão de Amanda, sai em defesa da sister que concorre pelo prêmio final do BBB23: "Não foi um personagem" - Reprodução/Globo

A Grande Final do BBB23 está se aproximando e os familiares das sisters finalistas estão cada vez mais ansiosos. Lucas Meirelles, irmão mais novo de Amanda Meirelles, não esconde a emoção ao ver a irmã tão perto do prêmio.

Em entrevista ao Gshow nesta segunda-feira (24), o rapaz revela que o momento mais marcante de Amanda na casa foi a vitória na Prova da Finalista, após mais de 17 horas de disputa. "Ela demonstrou a guerreira que é, muito orgulho dela", afirma.

No entanto, apesar da felicidade em ver a irmã na final, Lucas admite que a família está apreensiva com as mudanças que a médica terá em sua vida após o programa: "Estamos muito felizes, ansiosos e com medo também, pois a Amanda vai dar de cara com um mundo desconhecido ainda para ela, mas sei que ela vai receber muito carinho do público".

Lucas também não hesita em defender a irmã e explicar por que ela merece ganhar o prêmio do BBB23: "Amanda merece ganhar porque não foi um personagem. Ela sempre foi essa pessoa humana, carinhosa, solidária ao próximo e, quando precisou jogar, ela sempre armou estratégias".

UÉ?

O atleta Cara de Sapato foi defender a sua torcida na final deste BBB23 quando resolveu fazer uma crítica aos internautas de plantão. Nesta segunda-feira (24), o atleta defendeu a vitória de Amanda, mas se mostrou muito chocado ao ver que tantas pessoas estão detonando a sister na web.

Mesmo com uma torcida gigantesca, a médica vem recebendo muitos julgamentos, principalmente no Twitter. Ela até mesmo não chega a ser a favorita de ex-participantes e famosos que assistem ao programa. Essa contradição deixou o lutador de MMA indignado.

"Parece que [ela] tem sido a escolha da maioria, é só ver os números das votações e parece que a maior torcida é a dela", pontuou ele nas redes sociais. "Eu tô vendo tanta gente na internet falando mal, atacando, humilhando, diminuindo, eu não consigo entender o porquê. Influenciadores, ex participantes, formadores de opinião... Todo mundo falando mal dela".

Siga a Contigo! nas redes sociais!