Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Mãe de Cara de Sapato vibra por atitude dele com sister: "Casal"

Mãe de Cara de Sapato, dona Wilma, vibra por atitude do lutador com uma sister no Big Brother Brasil 23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Cara de Sapato, dona Wilma, vibra por atitude do lutador com uma sister no Big Brother Brasil 23: "Casal" - Reprodução/Instagram/Globo
Mãe de Cara de Sapato, dona Wilma, vibra por atitude do lutador com uma sister no Big Brother Brasil 23: "Casal" - Reprodução/Instagram/Globo

O Big Brother Brasil 23 segue gerando muita expectativa e surpresas entre os telespectadores. Nesta quinta-feira (23), a mãe do participante Cara de Sapato, dona Wilma, deu mais uma demonstração de apoio ao filho dentro do programa.

Em sua conta na rede social, dona Wilma repostou uma publicação feita por um fã-clube, que exaltava a relação entre Cara de Sapato e a médica Amanda. Na postagem, a mãe do atleta mostrou ser, como diversos internautas, fã 'número 1' do possível casal.

Em outras ocasiões, dona Wilma já havia se mostrado torcedora do possível romance entre o lutador e a médica. Segundo ela, o filho e sister teriam muita química e seriam um casal perfeito.

Desta vez, ao repostar a foto dos dois, a mãe de Cara de Sapato foi mais enfática e declarou: "Casal top!". A declaração deixou os fãs do programa ainda mais animados e curiosos para ver como a relação entre os dois participantes irá se desenvolver.

Amanda e Cara de Sapato já demonstraram afinidade e carinho mútuo no BBB23, o que tem gerado especulações e torcidas por parte dos telespectadores. Resta agora esperar para ver se um romance realmente poderá se concretizar dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto isso, dona Wilma e os fãs do casal seguem na torcida e na expectativa por novos momentos de carinho entre Amanda e Cara de Sapato.

Recentemente, o lutador foi flagrado em um momento inusitado durante o BBB23. É que ele estava no banheiro em um momento bem íntimo quando dois participantes entraram no local e viram o ato.

Ele estava usando a maquininha para depilar a virilha. Chocados, eles questionaram o participante sobre o que estava acontecendo. 

Mãe de Cara de Sapato

EITA!

O clima no BBB23 está cada vez mais tenso. Na tarde desta quarta-feira (22), o lutador Cara de Sapatofoi o centro das atenções após ter recebido seis emojis de mala de seus colegas de confinamento. Incomodado com a situação, o participante decidiu criticar o posicionamento dos brothers.

Na cozinha, Cara de Sapato e a médica Amanda conversavam sobre o resultado do Queridômetro, uma dinâmica em que os participantes avaliam uns aos outros através de emojis. Amanda tentou ajudar o lutador a descobrir quem o havia avaliado negativamente, mas suas tentativas foram em vão.

Siga a Contigo! nas redes sociais!