Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: Cara de Sapato é flagrado pelos brothers em momento íntimo: "Que isso?"

Cara de Sapato é flagrado em momento inusitado no banheiro e gera constrangimento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cara de Sapato é flagrado pelos brothers em momento íntimo: "Que isso?" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Cara de Sapato é flagrado pelos brothers em momento íntimo: "Que isso?" - Reprodução/ Instagram

O lutador Cara de Sapato foi flagrado nesta quinta-feira (23) em um momento inusitado durante o BBB23. É que ele estava no banheiro em um momento bem íntimo quando dois participantes entraram no local e viram o ato.

Ele estava usando a maquininha para depilar a virilha. Chocados, eles questionaram o participante sobre o que estava acontecendo. "Que isso, Sapato?", perguntou Fred. Muito constrangido ele tentou dar explicações.

Como se ainda não bastasse, Cara de Sapato disse aos brothers que estava apenas usando o acessório "na virilha", mas acabou levando uma bronca de Ricardo que não gostou de ver as cenas. "Calma, mano", respondeu ele que depois ainda usou a mesma máquina para aparar a sobrancelha. É mole?

SERÁ?

O clima no BBB23 está cada vez mais tenso. Na tarde desta quarta-feira (22), o lutador Cara de Sapato foi o centro das atenções após ter recebido seis emojis de mala de seus colegas de confinamento. Incomodado com a situação, o participante decidiu criticar o posicionamento dos brothers.

Na cozinha, Cara de Sapato e a médica Amandaconversavam sobre o resultado do Queridômetro, uma dinâmica em que os participantes avaliam uns aos outros através de emojis. Amanda tentou ajudar o lutador a descobrir quem o havia avaliado negativamente, mas suas tentativas foram em vão.

"Tô acreditando mais em ninguém nesses negócios", disparou Cara de Sapato, mostrando o quanto está incomodado e desconfiado de todos os brothers da casa mais vigiada do país. O participante, que é conhecido por sua personalidade forte e sua postura pacífica, deixou claro que não estava disposto a deixar a situação passar em branco. Ele ressaltou que não conseguia identificar quem havia enviado os emojis de mala e criticou a postura dos brothers.