Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Cara de Sapato critica brothers ao ser chamado de mala: "Todo mundo"

O lutador Cara de Sapato critica brothers ao ser chamado de mala no Big Brother Brasil 23; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O lutador Cara de Sapato critica brothers ao ser chamado de mala no Big Brother Brasil 23: "Todo mundo" - Reprodução/Globo
O lutador Cara de Sapato critica brothers ao ser chamado de mala no Big Brother Brasil 23: "Todo mundo" - Reprodução/Globo

O clima no BBB23 está cada vez mais tenso. Na tarde desta quarta-feira (22), o lutador Cara de Sapato foi o centro das atenções após ter recebido seis emojis de mala de seus colegas de confinamento. Incomodado com a situação, o participante decidiu criticar o posicionamento dos brothers.

Na cozinha, Cara de Sapato e a médica Amandaconversavam sobre o resultado do Queridômetro, uma dinâmica em que os participantes avaliam uns aos outros através de emojis. Amanda tentou ajudar o lutador a descobrir quem o havia avaliado negativamente, mas suas tentativas foram em vão.

"Tô acreditando mais em ninguém nesses negócios", disparou Cara de Sapato, mostrando o quanto está incomodado e desconfiado de todos os brothers da casa mais vigiada do país.

O participante, que é conhecido por sua personalidade forte e sua postura pacífica, deixou claro que não estava disposto a deixar a situação passar em branco. Ele ressaltou que não conseguia identificar quem havia enviado os emojis de mala e criticou a postura dos brothers.

"Perguntei quem me deu mala, ninguém disse que deu. Todo mundo disse que me deu coração. Como que faz", afirmou Cara de Sapato.

Vale destacar que, na manhã de hoje, o lutador recebeu seis emojis de mala dos brothers: Fred Nicácio, Sarah Aline, Fred, Ricardo, Marvvila e Gustavo.

Apesar de ser uma situação totalmente diferente, Amanda também já contou algumas 'mentirinhas do bem' para Cara de Sapato. A sister confessou que precisou mentir para Cara de Sapato após o brother passar mal com uma grave crise de ansiedade no dia anterior. Ela confessou que tomou a atitude para não desesperar ainda mais o brother.

EITA!

Cara de Sapato está passando por situações bastante complicadas no BBB23. Isso porque ele enfrenta algumas crises de ansiedade e conta com a ajuda da amiga Amanda para se sentir melhor.

Desta vez não foi diferente. O lutador de MMA desabafou com a médica na tarde deste sábado (18) e disse que não estava se sentindo bem. Após o brother relatar tontura, mãos geladas e pensamentos acelerados, a amiga resolveu medir os batimentos cardíacos de Cara de Sapato.

Siga a Contigo! nas redes sociais!