Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Irmão sai em defesa de Giovanna após cancelamento relâmpago: "A saúde mental preocupa"

Irmão sai em defesa de Giovanna após possível sister ser massacrada na web por atitudes preconceituosas; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2023, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Irmão sai em defesa de Giovanna após cancelamento relâmpago: "A saúde mental preocupa" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB23: Irmão sai em defesa de Giovanna após cancelamento relâmpago: "A saúde mental preocupa" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Cancelada de vez na internet, Giovanna Leãovem correndo contra o tempo para tentar salvar sua imagem e entrar no Big Brother Brasil 23

Confinada na Casa de Vidro, a ruiva está com a moral baixa na web após os fãs do reality descobrirem publicações racistas feitas pela empresária no passado. Uma influenciadora até mesmo se pronunciou e contou que sofreu preconceito nas mãos da jovem. 

Porém, o irmão de Giovanna, Rodolfo Maziero, está tentando a defender. Em entrevista ao Splash, do UOL, ele disse que os posts foram tirados de contexto e que está muito preocupado com a saúde mental da irmã.

"Quando ela entrou, o pessoal estava super receptivo e então começaram a vir as notícias e o clima foi ficando pesado, ela não recebeu bem as informações de fora, o que acho que é normal também. Ficou difícil para todos nós", começou ele.

A assessoria de Giovanna já emitiu uma nota tentando amenizar a situação, mas, segundo Rodolfo, as coisas ainda estão pesadas: "Estamos passando um perrengue com aqueles tuítes, porque a internet é um ambiente hostil e que condena em uma velocidade recorde, mas não permite a defesa na mesma proporção. Hoje acredito que ela vá conseguir superar tudo o que está acontecendo, mas a saúde mental preocupa porque ela teve suas batalhas".

Por fim, o irmão não soube dizer o que aconteceu na época que os tweets foram feitos, mas a defendeu de qualquer forma: "Não dá pra gente saber o contexto, se era comparando com algum outro local, é complicado isso, a gente por conhecer a ela, sabe da pessoa especial que ela é."

GENTE?

A empresária Giovanna Leão caiu em uma pegadinha do público nesta quarta-feira (11), na Casa de Vidro do BBB23. 

Muito cancelada do lado de fora, a ruiva acreditou em um cartaz levado por alguém que dizia que ela estava recebendo muito apoio dos jogadores de League Of Legends (LOL), um game muito conhecido entre os jovens. 

Para quem não sabe, Giovanna costumava fazer transmissões ao vivo na internet enquanto jogava o game em questão.

Siga a Contigo! no Instagram.