Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GRAVE

BBB23: Influencer revela ter sofrido ataque racista de Giovanna Leão: "Coisas mais pra baixo"

Influencer revela ter sido alvo de atitude racista de Giovanna Leão e conta história; veja o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2023, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Influencer revela ter sofrido ataque racista de Giovanna Leão: "Coisas mais pra baixo" - Reprodução/Instagram
BBB23: Influencer revela ter sofrido ataque racista de Giovanna Leão: "Coisas mais pra baixo" - Reprodução/Instagram

Já cancelada após ter publicações racistas descobertas pela web, parece que Giovanna Leão tem mais alguns motivos para desagradar os telespectadores e não entrar no Big Brother Brasil 23. 

Confinada na Casa de Vidro, a ruiva está sendo detonada por ter feito tweets polêmicos no passado em que xinga um usuário de "macaco". Mas não para por aí.

Antes mesmo da web descobrir as publicações, a influencer Yasmin Medeiros contou que foi alvo de ataques racistas praticados por Giovanna Leão no passado. Tudo isso pois a jovem era amiga de um ficante da ruiva.

Em seu Stories do Instagram, a influenciadora surgiu chocada: "A racista que me chamou de neguinha tá numa tal de casa de cristal. Meus amigos da época da escola vão lembrar do que aconteceu... Não só fui chamada de neguinha, mas como falou várias outras coisas racistas no Twitter".

Pouco depois, ela decidiu contar a história por completo. A jovem disse em uma sequência de vídeos que ficava com um amigo de infância, mas que o romance não deu certo. Esse tal rapaz, então, começou a ter um lance íntimo com Giovanna Leão. Porém, como a influenciadora ainda era amiga do ex-ficante, eles seguiram conversando nas redes sociais.

A proximidade dos dois, entretanto, parece ter incomodado a atual confinada da Casa de Vidro, que passou a atacar a Yasmin.

"Ela ficou com ciúme e pegou um print da minha foto no Instagram, rabiscada a minha cara para ninguém ver, falando com uma amiga dela e falou 'Nossa, ela era feia'. Daí eu fui e respondi, não lembro o que eu respondi na época mas eu não xinguei ninguém", começou ela.

"Depois de um tempo ela começou a ficar cansada de esconder o racismo e disse 'ah sei lá o que, neguinha'. Aí depois virou e falou: 'Você tem inveja que a minha b*ceta é rosa e a sua é marrom. Coisas mais pra baixo", continuou.

Em sequência, Yasmin contou que, de madrugada, Giovanna começou a detonar sua imagem no Twitter: "Isso tudo eu tremendo e chorando porque eu nunca tinha sofrido racismo na minha vida, foi a primeira vez na minha vida. Por isso que eu tô tão indignada com essa situação".

Após um tempo, Giovanna teria entrado em contato direto com Yasmin. "Ela me mandou um texto gigante porque o atual dela tinha o meu WhatsApp me pedindo desculpas por ter me chamado de neguinha. [Dizendo que] Neguinha era uma giria da família dela, enfim, uma lorota só para esconder o racismo. Mas ela foi racista, sim. Eu não respondi, quem respondeu foi minha amiga que mandou um outro texto".

Ficou sério, não?

EITA

Participante da casa de vidro do Big Brother Brasil 23, que estreou nesta terça-feira (10),Gabriel Tavares já está dando o que falar, mas não da maneira que ele gostaria. Isso porque o rapaz está sendo ‘cancelado’ pelo público do reality.

É que o modelo, que já viveu um affair com a cantora Anitta, está sendo apontado como eleitor do ex-presidente Jair Bolsonaro. A equipe dele, inclusive, foi acusada de ter feita uma limpa no perfil dele, após os telespectadores perceberem que ele seguia integrantes da família Bolsonaro.

Veja: