Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / é culpado?

BBB23: Gabriel Santana 'assume culpa' por importunação sexual com Dania: "Lembro de brincar"

Após saída de MC Guimê e Cara de Sapato, Gabriel Santana 'assume culpa' por importunação sexual com Dania; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2023, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Gabriel Santana 'assume culpa' por importunação sexual com Dania - Reprodução/TV Globo
BBB23: Gabriel Santana 'assume culpa' por importunação sexual com Dania - Reprodução/TV Globo

No Raio-X desta sexta-feira (17), vários brothers se pronunciaram a respeito da eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato após momentos desconfortáveis com Dania Mendez. No confessionário, Gabriel Santana se desculpou por incentivar Sapato a tentar ficar com a mexicana.

O ator relatou que chegou a brincar sobre o beijo de Dania com o lutador durante a festa e expôs que não tinha percebido o que estava acontecendo. "Queria me desculpar se diante dessa situação eu tomei alguma atitude incorreta", lamentou Gabriel.

"Eu lembro de brincar com Sapato acerta do beijo que ele havia dado na Dania, mas eu não sabia da situação, não sabia que o beijo tinha sido roubado e eu não sei de tudo o que aconteceu", afirmou o brother. Em seguida, Gabriel voltou a pedir desculpas caso suas brincadeira com o lutador tenha afetado e magoado alguém.

Por fim, Gabriel relata a seriedade do problema e deseja que os eliminados entendam onde erraram. "Machismo é uma coisa muito séria, eu peço perdão em nome de todas as mulheres e um beijo pros meninos. Que eles reconheçam os erros e fiquem bem", finalizou o brother.

MC GuimêAntônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na noite desta quinta-feira (16). A decisão foi comunicada ao vivo por Tadeu Schmidt após o assédio cometido pelos brothers contra a mexicanaDania Mendez durante a última festa do líder.

ALINE WIRLEY REFLE SOBRE ELIMINAÇÃO DOS BROTHERS

Hoje os brothers tiraram a manhã para falar sobre a eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23, que aconteceu na noite de quinta-feira (16). Aline Wirley foi uma das que não perderam a oportunidade em falar sobre a expulsão dos aliados durante o Raio-X.