Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECISÃO

BBB23: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do programa ao vivo

MC Guimê e Antônio Cara de Sapato são expulsos do BBB23 após assédio contra Dania Mendez na última festa do líder

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 - Reprodução/Globo
MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 - Reprodução/Globo

MC GuimêAntônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na noite desta quinta-feira (16). A decisão foi comunicada ao vivo por Tadeu Schmidt após o assédio cometido pelos brothers contra a mexicana Dania Mendez durante a última festa do líder.

"Nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23", anunciou o apresentador.

Em seguida, ele completou a informação pedindo para que os famosos deixassem a casa o mais rápido possível: "Por favor os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo para o confessionário. Seus pertences serão entregues depois pela produção".

Completamente chocada com a situação, Dania Mendez começou a chorar ao vivo, se culpando pela penalidade máxima atribuída aos famosos. A mexicana repetiu por diversas vezes que não falou nada contra os brothers e foi consolada pelos participantes.

Devido ao desespero da estrangeira, Tadeu Schmidt voltou para se justificar: "Amigos, voltei pra falar especialmente com a Dania. Deixa eu deixar bem claro isso, Dania: o que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com que você falou, nada".

"É uma decisão nossa, puramente nossa, é uma decisão do programa e não foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua, fique tranquila e a gente não quer ver você chorando", completou o jornalista.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar MC Guimê e Antônio Cara de Sapato nesta quinta-feira (16), pelo crime de importunação sexual. Eles estão sendo acusados de terem assediado Dania Mendez no BBB23, durante o intercâmbio da mexicana reality brasileiro.

Em nota enviada ao O Globo, as autoridades declararam: "A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos".