Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REFLEXÃO

BBB23: Abatida, Aline Wirley reflete expulsão de brothers: "Não queria"

Cantora Aline Wirley reflete eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato e faz desabafo no Raio-X; confira!

Renata Garre Publicado em 17/03/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Abatida, Aline Wirley reflete expulsão de brothers: "Não queria" - Reprodução/ Globo
BBB23: Abatida, Aline Wirley reflete expulsão de brothers: "Não queria" - Reprodução/ Globo

Hoje os brothers tiraram a manhã para falar sobre a eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23, que aconteceu na noite de quinta-feira (16). Aline Wirley foi uma das que não perderam a oportunidade em falar sobre a expulsão dos aliados durante o Raio-X.

A cantora contou que foi um "dia muito intenso", e declarou estar triste com a situação: "A gente não esperava, e não queria que acontecesse, obviamente", lamentou. Na sequência, a famosa desabafou sobre o misto de sentimentos:

"São muitos sentimentos. De tristeza, vergonha, de muita coisa como mulher. São muitos gatilhos. Sabendo que... na verdade, eu não sei de muita coisa", esclareceu ela, demonstrando estar ainda muito abalada.

Para quem não acompanhou, os integrantes do Grupo Camarote foram eliminados por decisão do programa após serem acusados de importunação sexual contra Dania Mendez, mexicana da Casa de Los Famosos, que veio para passar a semana no reality brasileiro. 

FRED ANALISA ELIMINAÇÃO DOS ALIADOS

Na manhã desta sexta-feira (17), Fred usou o momento do Raio-X para falar sobre a eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23. O youtuber afirmou ter entendido o que aconteceu com os aliados, mas que só saberá os detalhes fora do programa. 

"Eu não tenho nem palavras para dizer depois do que aconteceu ontem, essa semana. Sendo bem honesto, em dois dias, perdi meu pódio: a Lari e o Sapato. Eu entendi o que aconteceu, mas a gente vai ver tudo só quando sair", começou ele. 

Na sequência, ele destaca que o jogo ficará ainda mais complicado com a perda de duas alianças. "Já estava difícil, agora fica mais difícil ainda. Fica mais fácil em termos de números de pessoas, mas não é assim que eu queria chegar ao TOP 10", revelou.