Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB23: Domitila pensa em desistir da carreira após polêmica com Larissa: "Vou parar"

Domitila pensa em desistir da carreira após saber que está sendo criticada aqui fora e entra em desespero; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2023, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Domitila pensa em desistir da carreira após polêmica com Larissa: "Vou parar" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Domitila pensa em desistir da carreira após polêmica com Larissa: "Vou parar" - Reprodução/TV Globo

Momentos antes de cair no choro, a sister Domitila Barros revelou que chegou a pensar no pior ao saber que está sendo muito criticada devido a uma fala sua envolvendo Larissa Santos. É que, nesta quarta-feira (29), a modelo ficou sabendo que o público não gostou quando ela a Fred Desimpedidos que a personal tinha muitos pretendentes do lado de fora.

Em conversa com Fred Nicácio nesta tarde, a Miss Alemanha confessou que pensou em desistir da carreira de ativista após 24 anos atuando pelos Direitos Humanos. "Agora eu que me aposente, a nova geração que faça", começou ela.

"Na conversa com a Larissa, eu pensei: 'Se eu sou tão péssima, tão terrível no que eu faço, eu vou parar de fazer e deixar quem faz melhor fazer no meu lugar. Eu vou só fazer investimento, de tanto que chegou no meu osso", confessou.

Pouco depois, Domitila caiu no choro devido a situação toda. A Miss Alemanha 2022 contou que reconhece os deslizes que teve com a sister, mas ela não consegue ver que também pode ter machucado seus colegas de confinamento. "É demais. Não acaba nunca", lamentou ela.

Siga a Contigo! no Instagram.

NEGOU

Ricardo Camargo, o Alface do BBB23, lamentou que Domitila Barros tenha cogitado sua traição no confinamento. Após burburinhos de que ele teria levado informações do Quarto Fundo-do-Mar ao Quarto Deserto, ele se justificou para a ativista social e aproveitou para detonar suas rivais.

A princípio, o biomédico destacou que tem a Miss Alemanha 2022 em seu pódio e já havia deixado isso claro: “Meu voto está longe de ser em você. Como que eu levo você pro Almoço do Anjo e depois voto em você? Seria ridículo. Você está no meu TOP5", disse.

“Tem gente que não está jogando nada. Tem gente que acha que a melhor jogada é ficar plantado no Big Fone agora depois de 70 dias. Dá vontade de chegar e falar: faça uma retrospectiva do que você fez no jogo até agora", reclamou Ricardo.