Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LAMENTOU

BBB23: Domitila Barros cai no choro após ser detonada: "Pior pessoa do mundo"

Domitila Barros cai no choro em conversa com Fred Nicácio ao desabafar sobre críticas que está recebendo no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila Barros desabafou após ser criticada nos últimos dias - Reprodução/Globo
Domitila Barros desabafou após ser criticada nos últimos dias - Reprodução/Globo

Na tarde desta quarta-feira (29), Domitila Barros caiu no choro em conversa com os brothers do Quarto Fundo-do-Mar. Após o retorno de Larissa ao confinamento, ela foi alvo de acusações vindas da sister e contou como está se sentindo.

A Miss Alemanha 2022 contou que reconhece os deslizes que teve com a sister, mas ela não consegue ver que também pode ter machucado seus colegas de confinamento. "É demais. Não acaba nunca", lamentou ela.

Ela também destacou que está se sentindo perseguida no confinamento, já que todas suas ações são julgadas pelos rivais do Quarto Deserto: "Qualquer coisa que eu faço, eu sou a pior coisa do mundo. É o que eu tô sentindo", continuou.

Ouvindo o desabafo da amiga, Fred Nicácio defendeu a sister dizendo que que os erros de Domitila não anulam sua trajetória. "O que ela tá vivendo, eu vivi por sete semanas", relatou o médico, que também voltou ao game após a dinâmica de repescagem.

No bate-papo, o famoso ainda destacou que também já foi perseguido assim como a aliada: "O que estão fazendo agora com a Domi é parecido com o que fizeram comigo. Isso é maldade. Eu fui taxado de maldoso, venenoso e opressor. Quem foi oprimido aqui fui eu, quem sofreu maldade e veneno aqui fui eu".

NOVA DINÂMICA

Na tarde desta quarta-feira (29), o diretor Boninho não agradou muito o público do BBB23 ao revelar que haverá uma nova dinâmica de voto no reality. Apesar de não dar muitos detalhes, a declaração do Big Boss foi suficiente para movimentar a web. 

Em vídeo nas redes sociais, ele declarou: "Dizer pra vocês que a semana do BBB vai começar quente. Poder Coringa é legal. Voto, dinâmica diferente, e você vai votar inverso. O que é isso? Amanhã o Tadeu conta pra você", destacou ele, se referindo ao apresentador do programa.