Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECLAMOU

BBB23: Ricardo nega traição a Domitila e detona rivais: "Não está jogando nada"

Ricardo nega que tenha traído Domitila Barros ao ter a ativista social como sua aliada no BBB23 e critica postura de rivais no reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo se justificou com Domitila Barros após burburinhos sobre sua índole no BBB23 - Reprodução/Globo
Ricardo se justificou com Domitila Barros após burburinhos sobre sua índole no BBB23 - Reprodução/Globo

Ricardo Camargo, o Alface do BBB23, lamentou que Domitila Barros tenha cogitado sua traição no confinamento. Após burburinhos de que ele teria levado informações do Quarto Fundo-do-Mar ao Quarto Deserto, ele se justificou para a ativista social e aproveitou para detonar suas rivais.

A princípio, o biomédico destacou que tem a Miss Alemanha 2022 em seu pódio e já havia deixado isso claro: “Meu voto está longe de ser em você. Como que eu levo você pro Almoço do Anjo e depois voto em você? Seria ridículo. Você está no meu TOP5", disse.

“Tem gente que não está jogando nada. Tem gente que acha que a melhor jogada é ficar plantado no Big Fone agora depois de 70 dias. Dá vontade de chegar e falar: faça uma retrospectiva do que você fez no jogo até agora", reclamou Ricardo.

Ainda na conversa, o brother também especulou sobre como os telespectadores estão interpretando o game, principalmente após a dinâmica da repescagem: “O Brasil quer ver embate. O jogador tem que dar o que o Brasil quer. É Domitila x Larissa que o Brasil quer ver".

Para Fred Nicácio e Cezar Black, o rapaz também havia se defendido sobre a possível sabonetada entre os grupos: "Eu nunca levei nada daqui pra lá. Meu jogo é muito nítido pra quem tá vendo", reagiu ele ao ser colocado contra a parede.

NOVA DINÂMICA

Na tarde desta quarta-feira (29), o diretor Boninho não agradou muito o público do BBB23 ao revelar que haverá uma nova dinâmica de voto no reality. Apesar de não dar muitos detalhes, a declaração do Big Boss foi suficiente para movimentar a web. 

Em vídeo nas redes sociais, ele declarou: "Dizer pra vocês que a semana do BBB vai começar quente. Poder Coringa é legal. Voto, dinâmica diferente, e você vai votar inverso. O que é isso? Amanhã o Tadeu conta pra você", destacou ele, se referindo ao apresentador do programa.