Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Com medo de vexame na final, Bruna faz pedido para a produção: "Manda pra gente"

Bruna faz pedido para a produção do BBB23 na madrugada desta segunda-feira (24)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 07h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Com medo de vexame, Bruna faz pedido para a final: "Manda pra gente" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Com medo de vexame, Bruna faz pedido para a final: "Manda pra gente" - Reprodução/ TV Globo

A sister Bruna Griphao surpreendeu a produção do BBB23 com um pedido inusitado nesta madrugada. Finalista do programa, ela disse que não tem mais roupas para usar na grande final do reality que acontece amanhã, 25 de abril.

Preocupada, ela fez um pedido para que a Globo disponibilize looks para as sisters usarem no grande dia. "Por favor, gente! Manda uma roupa para gente para a final! A gente não tem mais roupa!", pediu ela na madrugada desta segunda-feira (24).

Até o momento, não se sabe se a produção vai atender o desejo da sister. Vale lembrar que a atriz é conhecida por criticar as escolhas de figurino dos figurinistas da atração. “Queria tá feliz, mas eu só tô sentindo inveja. Estou p*ta.. Inacreditável. Vai falar que eles não têm seus favoritos”,disparou ela em um desses momentos controversos. Amanda ainda tentou ajudar e disse que as roupas de Bruna são sempre muito bonitas. “Nunca é! Não gostei do meu vestido do 'coisa'... não coube em mim".

Será que ela vai gostar de um look escolhido para a final?

ELIMINADA

Na noite deste domingo (23), Larissa se consagrou como a última eliminada do BBB23. Em um Paredão contra Bruna Griphao Aline Wirley pelas duas últimas vagas na final, ela deixa o reality show faltando dois dias para o fim com 49,98%% dos votos, em uma disputa acirrada com a atriz.

"O que é mais forte pra eliminar alguém no dia de hoje? Agressividade, passividade ou repescagem? Ou nenhuma das alternativas? Quem é capaz de dizer o que passa na cabeça de milhões de pessoas que estão lá votando?", indagou Tadeu Schmidt em parte de seu discurso.

Em seguida, o apresentador anunciou que Aline Wirley foi a primeira das três a conseguir sua vaga na final. "Eu fiz questão de deixar a última revelação entre as grandes amigas, Larissa e Bruna. Uma das maiores conexões do BBB23", destacou ele.