Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ADEUS

BBB23: Larissa é novamente eliminada e votação da grande final é aberta ao público

Larissa é novamente eliminada do BBB23 no último Paredão do BBB23 e vê amigas irem para final ao lado de Amanda no reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/04/2023, às 23h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa foi a última eliminada do BBB23 - Reprodução/Globo
Larissa foi a última eliminada do BBB23 - Reprodução/Globo

Na noite deste domingo (23), Larissa se consagrou como a última eliminada do BBB23. Em um Paredão contra Bruna Griphao Aline Wirley pelas duas últimas vagas na final, ela deixa o reality show faltando dois dias para o fim com 49,98%% dos votos, em uma disputa acirrada com a atriz.

"O que é mais forte pra eliminar alguém no dia de hoje? Agressividade, passividade ou repescagem? Ou nenhuma das alternativas? Quem é capaz de dizer o que passa na cabeça de milhões de pessoas que estão lá votando?", indagou Tadeu Schmidt em parte de seu discurso.

Em seguida, o apresentador anunciou que Aline Wirley foi a primeira das três a conseguir sua vaga na final. "Eu fiz questão de deixar a última revelação entre as grandes amigas, Larissa e Bruna. Uma das maiores conexões do BBB23", destacou ele.

"Entraram juntas, viraram irmãs, não há dúvidas de que esse laço lindo vai muito além dessa casa. Mas agora elas vão se separar por dois dias. Quem sai hoje é você. Larissa", finalizou o jornalista. Bruna teve 41,95% dos votos e Aline apenas 8,07%.

BARRADA NO DOMINGÃO

Enquanto aguardavam o resultado do último Paredão no BBB23 neste domingo (23), as desérticas faziam planos para o pós-programa, que chega ao fim em dois dias. Larissa, que foi eliminada e retornou com a repescagem, contou que teve sua participação no Domingão com Huck descartada.

"Eu acho que a gente vai acabar indo para algumas coisas juntas", opinou Bruna. "Eu também acho. E eu tô torcendo pra isso", respondeu a personal trainer, antes de detalhar a história. "Eu também", comentou Amanda, a primeira finalista do ano.