Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Dona do programa? No BBB23, Bruna esbravejou várias vezes contra a produção

Bruna Griphao não deixa nada passar batido no BBB23; relembre todas as vezes que a atriz cutucou e reclamou da produção

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2023, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna reclama da produção do BBB23 - Reprodução/TV Globo
Bruna reclama da produção do BBB23 - Reprodução/TV Globo

Sincerona, Bruna Griphao não deixa passar nem os erros da produção no BBB23. Inclusive, a atriz já reclamou de atitudes que deram o que falar. Relembre todas as vezes que Bruna rebateu a produção do programa:

Mudança para o Fundo do Mar

As meninas do Quarto Deserto precisaram deixar o ambiente na última quarta-feira (12), mas a artista não ficou nem um pouco feliz em ter que se unir com os rivais. Enquanto arrumava as malas para fazer a mudança, a loira reclamou em voz alta, contrariada.

"Aquele quarto é horrível. Meu Deus, que quarto cheio de… nossa!", soltou, sem completar a frase. Apesar de reclamar, ela acabou indo para o quarto.

Dinâmica com comida

Na última terça-feira (11), os confinados participaram de mais uma ação no reality. Na dinâmica, a sister se deparou com uma situação nada agradável e aproveitou para cutucar. É que os brothers precisavam entrar, um por um, em uma cabine, onde encontravam algumas opções diferentes de frango para provar a crocância.

A primeira a entrar foi Larissa, que comeu um frango empanado e deixou o nugget intacto. Em seguida, foi a vez de Griphao. "É pra comer esse aí? Esse que sobrou? Vou comer o resto? Ah, eu queria aquele!", disse ela para a produção. Ignorada, ela se aproximou do microfone, mastigou o nugget e, em tom de bom-humor, comentou: "Fazendo barulho comendo, velho. Que nojo!".

Reclamação na Prova do Líder

Bruna também mostrou insatisfação na última Prova do Líder. Isso porque, na terceira fase do teste contra Ricardo Alface, a atriz precisava lançar todas as bolinhas azuis e vermelhas por uma rampa enquanto o adversário tinha que salvar apenas as esferas azuladas.

Porém, antes de arremessar todas as bolas, Bruna interrompeu a prova, levantou as mãos e gritou com a produção dizendo que as luvas oferecidas pelos bastidores estava saindo. "Mano, olha só. Essa luva saiu a prova inteira da minha mão", reclamou ela.

Descontentamento com roupa

Além das dinâmicas na casa, Bruna também já reclamou das roupas que recebeu para curtir as festas no BBB23. Para uma festa de gala, ela mostrou seu descontentamento com o look enviado pela produção.

“Queria tá feliz, mas eu só tô sentindo inveja. Estou p*ta.. Inacreditável. Vai falar que eles não têm seus favoritos”, disparou. Amanda ainda tentou ajudar e disse que as roupas de Bruna são sempre muito bonitas. “Nunca é! Não gostei do meu vestido do 'coisa'... não coube em mim".

“Desagradáveis”

Enquanto a produção arrumava a área externa da casa para uma das festas, os brothers precisaram ficar na parte de dentro. Entretanto, Bruna tentou descansar, mas foi impedida por causa do som alto.

Sem papas na língua, ela reagiu à música e disse: “Vocês são completamente desagradáveis. Só mais 27 dias, gente, a gente aguenta".