Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Cézar vai ao confessionário e deixa produção perplexa com pedido: "Desculpa"

Cézar vai ao confessionário fazer pedido e deixa a produção chocada; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/03/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cézar vai ao confessionário e deixa produção perplexa com pedido: "Desculpa" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Cézar vai ao confessionário e deixa produção perplexa com pedido: "Desculpa" - Reprodução/ Instagram

O brother Cézar Black pegou a produção do BBB23 de surpresa minutos antes da festa que rolou no programa nesta madrugada. É que ele não gostou do figurino que foi enviado e fez questão de pedir a troca da peça que foi enviada.

O enfermeiro foi até o confessionário e fez o pedido para a produção. "Gente, desculpa ser chato, mas será que teria como ver um número menor? Se puder, por favor. Achei muito folgadão e eu gosto mais de apertadinho."

Perplexo com o pedido, o produtor que estava atendendo o pedido negou imediatamente. "Cezar, é um pijama", disse ele encerrando a história. O brother saiu do local com cara de poucos amigos.

Desde o início do programa, Cézar Black é conhecido por sua vaidade. Após o não da produção, a festa seguiu normalmente com uma apresentação do NX Zero. A festa foi a primeira após a expulsão dupla da casa do BBB23.

MINISTÉRIO SE PRONUNCIA

O Ministério das Mulheres se pronunciou na tarde desta sexta-feira (17) e opinou sobre a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23. Eles deixaram o reality após o episódio de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez e agora irão responder a um inquérito na Polícia sobre o assédio.

A nota repudia a atitude dos famosos contra a integrante do La Casa de Los Famosos e destaca sobre como a atitude dos brothers é um crime e não entretenimento. "Não podemos mais admitir que casos de assédio e importunação sexual sigam acontecendo no país", inicia o texto.

"Violência contra a mulher não é entretenimento. Seja em casa, na rua ou no trabalho, toda mulher tem o direito de se sentir segura e respeitada -- o respeito é um valor inegociável", continua o texto, explicando que, desde 2018, a importunação sexual é crime no Brasil.