Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vai rolar?

BBB23: Cara de Sapato reencontra Amanda e cai no choro: "Você confiou"

Após ficar de fora da final do BBB23, Cara de Sapato reencontra Amanda e rola chororô: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/04/2023, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cara de Sapato cai no choro ao falar com Amanda pela primeira vez - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
BBB23: Cara de Sapato cai no choro ao falar com Amanda pela primeira vez - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Após vencer o BBB23, Amanda Meirelles teve o primeiro encontro com Cara de Sapato nesta terça-feira (25). Quer dizer, ela teve a primeira conversa com o lutador, que ficou de fora da participação dos ex-participantes na final.

O contato foi feito por Fred Bruno, que fez uma ligação de vídeo para o amigo, que foi expulso do programa após importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez e por isso não foi convidado para a final. Ao lado de Amanda, ele falou com o atleta.

Na imagem, é possível ver Sapato muito emocionado enquanto os amigos fazem expressões de muita felicidade. O momento foi compartilhado por Fred nas redes sociais, que escreveu: "Fui o mensageiro do encontro".

Já o ex-brother expulso escreveu: "Obrigado por me dar a mão... E ainda bem que você confiou!". Depois da final, Sapato foi curtir uma balada com os ex-participantes e voltou para casa quando já tinha amanhecido, enquanto Amanda cumpria a agenda de campeã. Confira:

MENOR VOTAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS NA FINAL

Na noite desta terça-feira (26), Amanda Meirelles se consagrou como a grande campeã do BBB23 e levou R$ 2,88 milhões para casa. Entretanto, apesar do maior prêmio da história, a edição amargou a menor votação em uma final na história do programa.

A médica recebeu 68,90% dos votos e também ganhou um carrão avaliado em quase R$ 500 mil. Aline Wirley ficou em segundo lugar com 16,96% da preferência do público, sendo seguida por Bruna Griphao com 14,14%. Entretanto, em número totais, o último confronto teve apenas 76.290.810 votos.

Em comparação com as últimas edições do programa, contando desde 2018, quando a votação começou a ser totalmente online, é a primeira vez que uma final não emplaca ao menos 100 milhões. No ano passado, Arthur Aguiar foi campeão em uma disputa votada 751 milhões de vezes.