Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Bruno se desespera e é acolhido por brothers: "Dois da gente"

O atendente de farmácia Bruno se desespera e é acolhido por brothers; confira o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2023, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O atendente de farmácia Bruno se desespera e é acolhido por brothers: "Dois da gente" - Reprodução/Globo
O atendente de farmácia Bruno se desespera e é acolhido por brothers: "Dois da gente" - Reprodução/Globo

Não é fácil estar na berlinda, ainda mais em um Paredão Quádruplo. O desespero de Bruno Gaga foi notado pelos brothers do Quarto Deserto e eles imediatamente o acolheram. Eles o ajudaram a se vestir e o apoiaram em seu momento de dor nesta segunda-feira (13).

Depois de dormir no sofá da casa, o atendente de farmácia acordou confuso e recebeu ajuda dos demais participantes do Quarto Deserto para se arrumar. Em seguida, ele foi para a cozinha e começou a chorar.

Os colegas de confinamento estavam preocupados com o estado de Bruno e se aproximaram para oferecer consolo. Eles lhe deram um copo de água com açúcar e ficaram ao seu lado, apoiando-o em seu momento de necessidade.

Em certo momento, Bruno virou-se para Bruna Griphao e gritou: "Vão sair dois da gente!", se referindo à possibilidade de duas pessoas serem eliminadas no Paredão Quádruplo. A tensão era notória entre os participantes, já que eles sabiam que a eliminação poderia mudar o curso da competição.

Em seguiga, a atriz Bruna Griphao se mostrou compreensiva a angústia de atendente de farmacia, mas pediu calma ao colega de confinamento. Vale destacar que os brothers Amanda, MC Guimê, Paula e Bruno disputam a permanência na casa.

EITA!

Sarah Aline está com tudo no BBB23. Após desmascarar a duplicidade de Cristian, a sister teve uma conversa séria com Domitilasobre a sua parceria comMc Guimê

A miss explicou que a ideia da parceria seria uma proteção mútua, já que ambos não eram a prioridade de ninguém. Mesmo que declarasse que não contou para o cantor que o voto de Sarah seria nele, a psicóloga afirmou que o pacto seria uma traição para ambos os grupos.