Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

BBB23: Bruna Griphao se incomoda com rival interagindo com suas aliadas: "Intencional"

A atriz Bruna Griphao se incomoda com rival interagindo com suas aliadas; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/03/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Bruna Griphao se incomoda com rival interagindo com suas aliadas: "Intencional" - Reprodução/Globo
A atriz Bruna Griphao se incomoda com rival interagindo com suas aliadas: "Intencional" - Reprodução/Globo

O clima está tenso na casa do Big Brother Brasil 23 na tarde desta sexta-feira (10), com a atriz Bruna Griphao expressando seu incômodo em relação à interação de Domitilacom suas aliadas. A jovem contou que não está gostando de ver sua rival conversando com Aline Wirley e Amanda.

Durante uma conversa na área externa da casa com alguns colegas de confinamento, a atriz revelou que se sente incomodada com a postura de Domitila, que, segundo ela, está agindo de maneira tendenciosa e intencional. “Me incomoda num lugar de achar falso, tendencioso e intencional”, disse Bruna, mostrando sua insatisfação com a atitude da participante.

O jornalista Freddo Desimpedidos, por sua vez, demonstrou preocupação em relação ao comportamento de Domitila e afirmou que precisará contar aos demais participantes do reality o que ela fez no Quarto Branco.

Animada, Bruna concordou com a afirmação do colega de confinamento e incentivou que ele fizesse isso. “Eu acho que você precisa!”, disse a artista, demonstrando que a situação está se tornando insustentável para ela.

XI...

Parece que Larissa Santos está cada vez mais insatisfeita com sua parceria com a sister Bruna Griphao. É que, nesta sexta-feira (10), ela confessou que se arrependeu de fazer a última Prova do Líder com a atriz. 

Para quem não viu, as amigas perderam o desafio e tiveram problemas durante o teste. Segundo a personal trainer, elas deveriam ter trocado de lugar. Isso é, Larissa deveria ter ficado responsável por pegar as caixas, enquanto Bruna as levava para o outro lado. 

"Me arrependi, não devia ter ido com a Bruna. Ela não tava com cabeça. Essas coisas de achar, ela mesma fala, não dá. Se eu tivesse ido lá, eu tava bem pra car*lho. Se eu tivesse ido lá, daria melhor. E faz muito mais sentido, porque lá às vezes tu não consegue ver. Tu até pode ajudar"., reclamou a morena.

Siga a Contigo! nas redes sociais!