Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB23: Por um triz? Larissa detona parceria com Bruna: "Me arrependi"

Larissa detona parceria com Bruna na Prova do Líder e repensa aliança para desafios; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2023, às 17h09 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Por um triz? Larissa detona parceria com Bruna: "Me arrependi" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Por um triz? Larissa detona parceria com Bruna: "Me arrependi" - Reprodução/TV Globo

Parece que Larissa Santos está cada vez mais insatisfeita com sua parceria com a sister Bruna Griphao. É que, nesta sexta-feira (10), ela confessou que se arrependeu de fazer a última Prova do Líder com a atriz. 

Para quem não viu, as amigas perderam o desafio e tiveram problemas durante o teste. Segundo a personal trainer, elas deveriam ter trocado de lugar. Isso é, Larissa deveria ter ficado responsável por pegar as caixas, enquanto Bruna as levava para o outro lado. 

"Me arrependi, não devia ter ido com a Bruna. Ela não tava com cabeça. Essas coisas de achar, ela mesma fala, não dá. Se eu tivesse ido lá, eu tava bem pra car*lho. Se eu tivesse ido lá, daria melhor. E faz muito mais sentido, porque lá às vezes tu não consegue ver. Tu até pode ajudar"., reclamou a morena.

MC Guimê, que estava conversando com a professora de Educação Física, concordou com a sister e ainda deu a entender que o pensamento deve ser individual, apesar da prova ser feita em dupla: "Pode crer, é isso. Não vai ser liderança em dupla".

"É muita burocracia fazer tudo pra dois", lamentou Larissa. Mais cedo, a sister confessou estar com medo do resultado da Liderança. Guimê venceu a prova ao lado de Ricardo, o que fez a personal temer caso Alface seja o Líder.

“Eu tô no Paredão se ele [Ricardo] for Líder sozinho”, disparou Larissa. Guimê confirma e Cara de Sapato questiona: “Mas aí você não fala com ele [sobre a liderança] não?”. O brother então revela a conversa que teve com o biomédico logo após a prova, onde nenhum dos dois quis abrir mão da vantagem.

VAI DAR RUIM

O brother Ricardo já está se estressando por antecedência nesta sexta-feira (10). É que ele não para de pensar em como será feita a dinâmica para escolher o verdadeiro vencedor do Líder, já que o biomédico venceu a prova ao lado de MC Guimê.

Eles ainda não sabem, mas, no ao vivo, precisarão decidir quem vai ser o líder da semana e quem ficará com R$ 10 mil. Ansioso para ganhar a coroa,Alface conversou com Aline Wirley sobre a situação e previu uma possível treta caso tenha que dividir o reinado com o funkeiro.

Siga a Contigo! no Instagram.