Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André tem pressentimento: "Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia"

Sem saber do acidente de ex-BBB Rodrigo Mussi, P.A pede e compartilhar pressentimento carregado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2022, às 07h31

BBB22:Sensitivo? P. A pede: "Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia" - Reprodução / TV Globo
BBB22:Sensitivo? P. A pede: "Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia" - Reprodução / TV Globo

Um momento bastante curioso protagonizado por Paulo André na noite desta última quinta-feira (31) chamou a atenção dos telespectadores do BBB22. É que horas após ser anunciado o acidente gravíssimo do ex-BBB Rodrigo Mussi, o atleta olímpico compartilhou um pressentimento incomum com os demais confinados.

Sem ter conhecimento da situação delicada do ex-brother, o paulista comentou com Eliezer e Eslovênia: "Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia [fora da casa]". Sem entender, o designer apenas concordou com o comentário: "Ah é, tomara mesmo... Nenhuma tragédia no mundo". "Realmente, ia ser bizarro", acrescentou a sister.

Segundo as primeiras informações divulgadas nesta última quinta-feira (31), o ex-BBB estava no banco do passageiro durante uma corrida de aplicativo quando o veículo colidiu com um caminhão. Como não estava usando cinto de segurança, ele teria sido foi arremessado para fora do veículo.

O 'Bom Dia SP', telejornal local da Globo, noticiou o fato, mas não revelou que se tratava do ex-BBB. O acidente também foi noticiado pelo 'Balanço Geral', da Record TV. Em ambos os casos, foi noticiado que a vítima teve traumatismo craniano.

SITUAÇÃO DELICADA

As próximas 48h serão decisivas na recuperação do ex-BBB Rodrigo Mussi, que segue internado em estado delicado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas de São Paulo. O ex-BBB passou por uma cirurgia na cabeça que foi finalizada nas primeiras horas desta sexta-feira (1).

NOVO LÍDER

A prova do líder desta quinta-feira (31) foi de habilidade! Os brothers deveriam jogar bolinhas em uma espécie de alvo e, obviamente, acertar a pontuação mais alta.  A prova foi dividida em fases e, em determinado momento, restaram apenas Paulo André, Gustavo e Douglas Silva na grande final. O paranaense levou a melhor e conquistou sua primeira liderança.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!