Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Roberto Justus e Ana Paula Siebert se casaram em cerimônia luxuosa; relembre

Roberto Justus e Ana Paula Siebert se casaram em 2015, no dia do aniversário de 60 anos do empresário; veja os detalhes da cerimônia

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/05/2024, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Roberto Justus e Ana Paula - Reprodução/ Instagram
Casamento Roberto Justus e Ana Paula - Reprodução/ Instagram

Juntos há 11 anos, Roberto Justus e Ana Paula Siebert se casaram após dois anos de namoro, em abril de 2015, no dia em que o empresário completou 60 anos. Os pombinhos, que hoje são pais de Vicky, celebraram a união em uma cerimônia luxuosa. Relembre!

Tudo aconteceu no buffet Leopoldo, em São Paulo, na noite do dia 30 de abril. A festa contou com 280 convidados e, para a ocasião, o empresário usou um terno todo azul, enquanto a noiva usou um vestido brilhante, decotado do estilista Samuel Cirnansck.

No momento do jantar, quando a comida era servida, os convidados puderam assistir a um grupo de 12 bailarinos e bailarinas fez uma coreografia entre as mesas. Nomes como Rodrigo Faro, Vera Viel, Latino e Otávio Mesquita marcaram presença na cerimônia.

A festa de luxo contou com duas mesas enormes de banquetes e duas de petiscos, passarelas para as apresentações e acomodação dos convidados, altar no meio do salão e flores com hastes roxas, lilás e orquídeas espalhadas pelo local.

No momento dos votos, Roberto Justus disse: “Eu faço o que quero da minha vida. Você faz o quer da sua. Mas juntos vamos construir nossa felicidade". Já Ana Paula emocionou: "Somos muito parecidos, amamos as mesmas coisas. Quero casar com você muitas vezes. Estarei sempre aqui te amando e te entendendo. Você é o amor da minha vida. Meu primeiro e meu último marido. Te amo demais".

Casamento Roberto Justus e Ana Paula
Reprodução
Casamento Roberto Justus e Ana Paula
Reprodução
Casamento Roberto Justus e Ana Paula
Reprodução

EITA!

A influenciadora Ana Paula Siebert abriu o coração e deu sua opinião sincerona a respeito de traição no casamento. A mulher do empresário Roberto Justus confessou que não perdoaria um caso de infidelidade. A declaração foi feita enquanto ela conversava com seguidores nas redes sociais.

"Gente, nunca passei por isso, estou há quase 11 anos em uma relação que pode ter seus altos e baixos, sim, mas que nunca teve traição (me contem se eu não souber) [risos]", começou ela, usando o bom humor. "Não sei se eu perdoaria, acho que quebra um pilar muito importante do casamento. Mas não tenho certeza sobre isso. Acho que depende do momento que você vive! Eu respeito (e admiro) quem perdoa e reconstrói a relação porque demanda muita maturidade e força", completou.