Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOCIONANTE!

BBB22: Vyni ganha paleta de maquiagens e cai no choro: "Eu usava base vencida"

Vyni ganha paleta da Avon no BBB22 e fica aos prantos por relembrar dificuldades que passou antes do reality show

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 18h50

Vyni caiu no choro ao relembrar sua trajetória antes do BBB22 onde precisava utilizar maquiagens vencidas - Reprodução/TV Globo
Vyni caiu no choro ao relembrar sua trajetória antes do BBB22 onde precisava utilizar maquiagens vencidas - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira (09), Vyni começou a chorar no quarto lollipop ao falar da paleta de maquiagens que ganhou no programa. O brother frisou sobre as necessidades que passava antes do reality show, onde precisava utilizar produtos vencidos.

"Eu usava base vencida, olha tudo que eu já conquistei aqui... eu usava base vencida...", desabafou o bacharel em direito. Segundos depois o integrante do grupo 'Pipoca' chegou a fungar, em meio às lagrimas, enquanto testava os pincéis.

Vale ressaltar que o clima no quarto lollipop já não é dos melhores desde a eliminação de Jade Picon, na madrugada de hoje. Em conversa com Eliezer, Vyni refletiu sobre o futuro do programa, e explicou que quer ver o designer campeão caso não consiga chegar na final.

"Se eu não chegar na final, óbvio que eu vou querer que você ganhe", contou o rapaz. "Eu preciso ser líder. Eu preciso tirar a gente dessa...", disse o empresário na sequência.

ARTHUR QUER TIRAR SITUAÇÃO A LIMPO

Enquanto aproveitava a tarde na piscina do BBB22Arthur Aguiar começou a pensar sobre o próximo paredão do programa. O brother explicou que está disposto a ter uma conversa séria com um de seus aliados, por conta de uma situação que veio à tona recentemente.

Acontece que durante o jogo da discórdia Eliezer revelou que Lucas estava planejando ir ao paredão com Tiago Abravanel, que considerava ser mais fraco que ele. Muito próximo do neto de Silvio Santos, que desistiu do game ao ver que estava na reta, o marido de Maíra Cardi está disposto a tirar a situação a limpo.

"Se for verdade eu vou falar pra ele 'você fala que tá sozinho, mas não tem como você ser prioridade de ninguém se você não é leal a ninguém'. Vamos ver o que ele vai dizer", explicou Arthur Aguiar.