Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Vyni dá cantada em Eliezer e leva invertida: "Se você não percebeu"

Que situação! Vyni dá cantada em aliado no Quarto Lollipop e acaba levando uma patada daquelas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vyni dá cantada em Eliezer e leva invertida: "Se você não percebeu" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Vyni dá cantada em Eliezer e leva invertida: "Se você não percebeu" - Reprodução / TV Globo

Ainda no quarto lollipop, o brother Vinicius protagonizou mais um diálogo divertido nesta segunda-feira (14) com seu inseparável aliado Eliezer. Enquanto o designer tentava descansar, o influencer reparou a troca de carinhos entre Eslovênia e Lucas, que também estavam no cômodo, e deu uma cantada no amigo.

"Por que a gente não pode ser amigo daquele jeito?", disse ele apontando para o casal. O carioca responde de cara: "Aquilo ali não é amizade. É um namoro, se você não percebeu". Tentando contornar a resposta do aliado, o cearense explica: "Tirando a parte do beijo...".

Instantes depois, Vinicius volta a insistir: "Por que você não pode ser aquele amigo que abraça?". Eliezer se incomoda e desconversa. "Vamos para a piscina".

Mais cedo, a dupla protagonizou outro momento polêmico. É que Vyni passou por mais uma situação vexatória ao ser visivelmente ignorado por Eliezer. Surtando desde que foi ao paredão, ele fez um monólogo. 

"Eu sei que daqui a exatos 10 minutos tu vai levantar da cama, voltar a falar comigo e vai dizer: 'Vamos para a piscina'. Tu é muito previsível. Vai falar: 'Ô, menino, para de fazer graça, uma hora dessa. Para de fazer pergunta difícil'", começou ele.

BRONCA!

A filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar foi novamente vítima de ataques na web neste domingo (13). Revoltadíssima com mais uma onda de ódio, a influenciadora fitness utilizou suas redes sociais para dar uma lição de moral nos internautas que insistem em detonar a pequena Sophia, de apenas 3 anos.

CONTRA A PAREDE

Sem qualquer pudor, a atriz Linn da Quebrada não economizou nas críticas e fez comentários ácidos sobre o estudante Lucas. Tudo aconteceu após a formação do paredão no BBB22. Lina concordou com a justificativa que ele fez ao mandar Pedro Scooby para o paredão neste domingo (13).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!