Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maíra Cardi dá sermão na web após ataques à filha: "Ela tem três anos"

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi dá sermão na web após ver mais uma leva de ataques à filha do casal; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maíra Cardi dá sermão na web após ataques à filha: "Ela tem três anos" - Reprodução/Instagram
BBB22: Maíra Cardi dá sermão na web após ataques à filha: "Ela tem três anos" - Reprodução/Instagram

A filha de Maíra Cardi Arthur Aguiarfoi novamente vítima de ataques na web neste domingo (13). Revoltadíssima com mais uma onda de ódio, a influenciadora fitness utilizou suas redes sociais para dar uma lição de moral nos internautas que insistem em detonar a pequena Sophia, de apenas 3 anos. 

Desta vez, uma usuária do Twitter foi bem sem noção ao acusar a criança de ser "forçada". A anônima chegou a dizer que a menina força a própria voz e fala como "uma sonsa". "Não sou obrigada a gostar dela por ser uma criança", escreveu a pessoa da rede social. 

No Instagram, Maíra Cardi deu um baita sermão na internauta não identificada. Em seu Stories ela escreveu: "Menina perfeita, deixa eu te contar uma coisa! Primeiro, ninguém é perfeito", começou ela em texto. 

"Segundo, crianças tem voz de crianças. Ela acabou de completar 3 anos e mal sabe falar! Suas cordas vocais estão em desenvolvimento, assim como seu corpo todo! Mas eu te compreendo porque assim como minha filha de 3 anos está aprendendo sobre a vida, entendi que você também está. A diferença é que ela tem 3 anos", discursou Maíra.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

A influencer Maíra Cardi deu uma verdadeira aula de maturidade neste último domingo (20) ao comentar os recentes ataques que a filha caçula Sophia sofreu nas redes sociais.

A esposa de Arthur Aguiar contou que está ciente dos comentários maldosos de alguns internautas em relação à aparência física da filha e fez questão de mandar um recado aos agressores. Ela deu uma lição moral em um dos anônimos e surpreendeu os fãs com sua réplica.