Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Linn da Quebrada pisa em brother e lava roupa suja: "Perigoso"

Linn da Quebrada pisa em brother, enfrenta o concorrente e questiona a lealdade do rapaz no jogo

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada pisa em brother e lava roupa suja: "Perigoso" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada pisa em brother e lava roupa suja: "Perigoso" - Reprodução/TV Globo

Sem qualquer pudor, a atriz Linn da Quebrada não economizou nas críticas e fez comentários ácidos sobre o estudante Lucas. Tudo aconteceu após a formação do paredão no BBB22.

Lina concordou com a justificativa que ele fez ao mandar Pedro Scooby para o paredão neste domingo (13).

“Pra mim não é cabível você querer se vetar. Você tem que ser mais direto nisso, senão você dá abertura. Quando mais aberto a gente deixa a questão, mais portas e frestas ficam pra que ela seja interpretada errada”, disse.

Com outros lados, ele promove uma lealdade que não acontece com a gente. A gente não imagina que essas conversas e esses acordos acontecem. Eu falei isso para o Lucas e ele nunca me falou que tinha um acordo com o Arthur“

Por outro lado, a sister, porém, também enfrentou o brother e lavou roupa suja. 

“Você se move pra tentar se proteger em outra situação de estratégia. Isso se rompe e você volta de novo pra gente, não porque você quer estar com a gente, mas porque essa outra situação se rompeu. Você precisa voltar ou ir pra outro lugar. Essas movimentações pra fugir do Paredão é perigoso”, disse.

Lucas tentou se justificar. “Aqui o tempo é muito curto”, afirmou o estudante.

“Ele é curto, mas ele pode ser mais longo. A gente tá tendo um tempo muito longo pra construir as nossas estratégias. As vezes essa estratégia de manada é o que faz a gente ter um tempo curto aqui dentro, porque essa estratégia é de desespero, anula o outro. A mim, particularmente, não interessa anular o que a Jessi ou o que a Natália sente pra convencer elas a me proteger”, disparou Lina.

TADEU É ASSUNTO ENTRE BROTHERS

Durante o programa ao vivo deste domingo (13), Vyni protagonizou mais uma cena que, para muitos, foi constrangedora. Tudo começou porque o participante fazia parte do monstro da semana, cujo castigo era carregar uma melancia pela casa.

Após ser liberado do castigo, Vyni foi chamado ao confessionário para dar seu voto e, ao se levantar, ele comentou com o apresentador: “Tadeu nem reparou no meu look de melancia”. Tadeu, no entanto, não chegou a responder o participante.

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni