Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Vyni alfineta espectadores do reality: “Vão perder a graça do jogo”

Vyni especula quem pode sair do programa e avisa que caso o quarto Lollipop seja eliminado, o público vai perder a graça do jogo

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o que o brother falou - Reprodução / Globo
Confira o que o brother falou - Reprodução / Globo

Com a saída de Jade Picon do Big Brother Brasil, o Quarto Lollipop ficou ainda mais desfalcado, o que preocupa alguns dos participantes. Por isso, em conversa com os outros brothers, Vyni brincou sobre a situação: "Minha gente, estou avisando ao Brasil, vão tirar a gente, vai ficar só o povo com negócio de jogo, jogo, jogo, vai perder a graça do jogo, não vai ter ninguém se lascando, não vai ter ninguém pra fazer as graças.

Eli aproveita para completar: "Não vai ter edredom, né? Uma historinha de amor conturbada.

Vyni continua: "Pois é, não vai ter Vini batendo palma, não vai ter Vini pegando camisinha (...) Não vai ter eu contando história de terror, fazendo raiva em Eli. Vocês decidem o que vocês querem pra vida de vocês, pro entretenimento de vocês."

NATÁLIA ALFINETA VYNI

No Big Brother Brasil 22, nesta quinta-feira (10), a sister Natália deu uma boa alfinetada em seu colega de confinamento, Vyni. Enquanto estavam no quarto Lollipop, ela comentou sobre os sentimentos do brother por Eliezer, com quem ela já trocou beijos e um pouco mais.

Tudo começou após Vyni pedir para dormir junto do designer. É que, momentos depois do pedido, ele reclamou do brother e pediu para que a sister Laís o ajudasse: “Tu não chamaste, para dormir junto com ele?", questiona a médica para o cearense.

O bacharel de direito então responde: "Ele está me envolvendo em conchinha, eu não quero". Ouvindo a conversa, Natália aconselha: "Você gosta, aproveita e abraça ele. (...) É senhor Vini, Deus está vendo". O rapaz, porém, rebate: "Eu sou um bebê, gosto de carinho".

Sem papas na língua, Natália aproveita para alfinetar o colega: "Não, tu não gostas de carinho, tu gostas do carinho do Eli". O cearense volta a se defender e garante que retribui o carinho que recebe de todas as pessoas na casa mais vigiada do Brasil.

"Não vem não, quando você vem me abraçar eu retribuo, todo mundo que vem me abraçar eu retribuo aqui, eu fico do mesmo jeito". Laís então rebate: "Não sei se é do mesmo jeito não". Vyni então finaliza se defendendo mais uma vez: "Vocês me respeitem! Oh, se sou homem de estar agarrado com macho".