Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tiago Abravanel sobe o tom e critica o SBT: "Com licença meu avô"

Abalado, Tiago Abravanel sobe o tom, faz duras críticas à emissora do avô Silvio Santos, e gera polêmica; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 08h06

BBB22: Tiago Abravanel sobe o tom e critica o SBT: "Com licença meu avô" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tiago Abravanel sobe o tom e critica o SBT: "Com licença meu avô" - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel protagonizou um momento controverso na festa que rolou na madrugada deste sábado (12) no Big Brother Brasil 22

É que ele subiu o tom e, preocupado com a repercussão de sua participação aqui fora, ficou abalado.

"Depois do que você me falou, eu fiquei fritando, preocupado. Porque eu não sei o que está passando, mas eu estou seguindo o meu coração", disse ele. O ator não engoliu a informação que recebeu da Casa de Vidro.

É que Larissa, uma das aspirantes a sister, afirmou que algumas de suas ações foram julgadas como falsas pelo público. Irritado, sobrou até para o SBT.

"Com licença meu avô, mas a emissora que você trabalha agora não representa aquilo que eu quero dizer", declarou ele.

Abravanel defendeu a Globo. "Se hoje a TV Globo me dá a oportunidade de expressar aquilo que eu sou, mesmo que talvez ela não acredite em tudo que eu acredito, eu estou aqui para fazer o meu melhor, pra dar o meu melhor. E quem puder e quiser me aceitar do jeito que eu sou, eu tô de coração aberto", afirmou.

Veja:

GALÃ

As declarações dos participantes da Casa de Vidro realmente tiveram impacto no restante dos brothers. JessilaneLinn da QuebradaPaulo AndréNatália e Tiago Abravanel estavam reunidos no Quarto Grunge quando lembraram da informação trazida por Larissa de que Anitta está de olho no atleta. 

"O Paulo André que se cuide”, brincou Natália. “Galã do Brasil. Qual a sensação de ser o galã do Brasil?", questionou Linn.

Paulo André, que estava de máscara no rosto, revelou: "Não me imagino. Do jeito que ela falou, não imagino, não. Anitta, irmão, até a ficha cair... Anitta falou de mim, tem noção?". Linn, então, sugeriu: "Pensa que não foi Anitta, foi Larissa. A pessoa. Aí, fica mais fácil".