Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GALÃ

BBB22: Paulo André se choca ao saber que é galã: "Anitta falou de mim, tem noção?"

Após Larissa, da casa de vidro, dizer que até Anitta falou dele, Paulo André se choca ao saber que é o novo galã do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André se choca ao saber que é galã - Reprodução/Globo
Paulo André se choca ao saber que é galã - Reprodução/Globo

As declarações dos participantes da casa de vidro realmente tiveram impacto no restante dos brothers. Jessilane, Linn da Quebrada, Paulo André, Natália e Tiago Abravanel estavam reunidos no Quarto Grunge quando lembraram da informação trazida por Larissa de que Anitta está de olho no atleta. 

"O PA que se cuide”, brincou Natália. “Galã do Brasil. Qual a sensação de ser o galã do Brasil?", questionou Linn.

Paulo André, que estava de máscara no rosto, revelou: "Não me imagino. Do jeito que ela falou, não imagino, não. Anitta, irmão, até a ficha cair... Anitta falou de mim, tem noção?". Linn, então, sugeriu: "Pensa que não foi Anitta, foi Larissa. A pessoa. Aí, fica mais fácil".

Mais cedo, Eslovênia também já tinha brincado com atleta depois de ele ter recebido a notícia. "Tá soltinho hoje".

Calma aí

Membros da casa de vidro, Larissa e Gustavo chegaram contando tudo o que viram sobre o BBB22 para os confinados. Teve gente já preocupada com o que ouvir, mas Maria não foi uma delas. A atriz ponderou os fatos e fez um alerta sobre as informações vindas deles.

Os novos brothers disseram que estavam confinados há uma semana. Ou seja, eles não viram a liderança toda de Jade, a indicação de Arthur ao paredão e as tretas no Jogo da Discórdia. 

"Pô, só de eles darem a notícia de que está tudo bem lá fora, mano. Isso já conforta muito o meu coração", confessou Douglas, ao que Maria rebateu: "É, mas foi aquilo que eu falei. Estava tudo bem até aquela semana ali. A gente não sabe o que aconteceu dali em diante".