Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMEMOROU!

BBB22: Tadeu Schmidt faz bolo para comemorar 1° mês do reality: "Muita história"

Tadeu Schmidt faz bolo e celebra primeiro mês no comando do BBB22 com direito a textão

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 16h58

Tadeu Schmidt comemorou seu primeiro mês à frente do maior reality show do país, o BBB22 - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt comemorou seu primeiro mês à frente do maior reality show do país, o BBB22 - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt, que sucedeu Tiago Leifertno comando do maior reality show do país, o 'Big Brother Brasil', resolveu comemorar seu primeiro mês à frente do programa. Em seu Instagram o jornalista compartilhou uma foto ao lado de um bolo temático, e refletiu sobre o novo desafio.

"1 mês de BBB22!!! E olha o que Mozão mandou fazer pra celebrar!  Sim, é só 1 mês. Mas é tão intenso que merece celebração. Obrigado a todos vocês que têm me acompanhado com TANTO CARINHO! Estou muito feliz!", iniciou o apresentador.

Ao deixar o 'Fantástico' para assumir o novo desafio, o veterano foi motivo de dúvidas nas redes sociais, já que diversos internautas não lhe achavam a cara do reality show. Logo em sua estreia a recepção foi totalmente positiva, e ele conseguiu ganhar o carinho do público de maneira imediata.

"Hoje, a felicidade e a empolgação com o BBB são ainda maiores do que antes da estreia! E só crescem! E bora! Por que ainda tem muita história pra ser vivida naquela casa…", completou Tadeu Schmidt.

VYNI RECLAMA DE PERSEGUIÇÃO NA CASA

Vyni desabafou na tarde desta quinta-feira (17) sobre a perseguição dentro da casa do BBB22 por uma suposta paixão por Eliezer. Tendo o empresário como seu melhor amigo, o bacharel em direito já foi questionado por alguns brothers se sente algo a mais por ele ou não.

"Nessa casa a gente não pode ter amigos homens que o povo já fica de esculhambação", comentou o integrante do grupo 'Pipoca' no quarto lollipop.

Vale ressaltar que Vyni ficou visivelmente abalado ao ver Eliezer e Natáliaindo para debaixo do edredom após a segunda festa do líder de Jade Picon. A mineira ainda pediu o auxílio do colega para buscar uma camisinha da dispensa, e deu o que falar nas redes sociais.

ENQUETE BBB22

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni