Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE!

BBB22: Vyni reclama de perseguição sobre paixão por Eliezer: "Esculhambação"

Vyni reclama de perseguição dos brothers sobre sua suposta paixão por Eliezer no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni falou sobre os constantes questionamentos sobre uma suposta paixão por Eliezer no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Vyni falou sobre os constantes questionamentos sobre uma suposta paixão por Eliezer no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Vyni desabafou na tarde desta quinta-feira (17) sobre a perseguição dentro da casa do BBB22 por uma suposta paixão por Eliezer. Tendo o empresário como seu melhor amigo, o bacharel em direito já foi questionado por alguns brothers se sente algo a mais por ele ou não.

"Nessa casa a gente não pode ter amigos homens que o povo já fica de esculhambação", comentou o integrante do grupo 'Pipoca' no quarto lollipop.

Vale ressaltar que Vyni ficou visivelmente abalado ao ver Eliezer e Natáliaindo para debaixo do edredom após a segunda festa do líder de Jade Picon. A mineira ainda pediu o auxílio do colega para buscar uma camisinha da dispensa, e deu o que falar nas redes sociais.

Durante a manhã o jovem ainda foi questionado sobre o gelo que deu no empresário, ao desejar bom dia a todos no confinamento menos para ele. "Não vai falar bom dia pra mim não?", indagou Eliezer.

"Bom dia! Trate de acordar, o dia está lindo! Todo mundo tem que aproveitar esse dia maravilhoso, principalmente depois da noite de ontem. Bom dia todo mundo! Bom dia Brasil! Bom dia povo do quarto! Agora eu vou dormir!", rebateu Vyni, lhe cortando.

BROTHERS DEIXAM VYNI SEM GRAÇA SOBRE ELIEZER

Enquanto aguardavam a nova dinâmica, os brothers do BBB22 conversaram sobre a madrugada de pegação após a festa da líder Jade Picon. O assunto chegou até o romance entre Natália e Eliezer, que foram pra debaixo do edredom e acordaram os demais brothers. 

Antes da farra, a mineira contou que pediu para Vyni pegar o preservativo para ela na dispensa."O Vyni estava acordado, aí eu falei: 'Ô, Vyni, pega para mim?'. Eu fiquei com vergonha até de falar. Aí ele: 'Já entendi, pode deixar'", contou bem humorada.

O designer revelou que não sabia da história e Pedro Scooby também ficou surpreso com o detalhe. Em seguida, o surfista fez uma piada com o cearense: "O Vyni sempre está na assistência!". De pronto Vyni fez uma cara 'sem graça' e afirmou: "Eu parei", garantiu o brother.